A revolta.

7 1 0
                                    

quando Yuri saiu de sua casa zoe já tinha tudo arrumado e organizado para começar o plano, zoe esperou anoitecer e dali em diante começou sua jornada atrás de sua vingança.

Zoe decide avisar Yuri q estava indo e ligou para ele

*Yuri vê o celular tocando e atende*

Yuri- ola zoe, o q é dessa vez?

Zoe- já estou indo.

Yuri- como assim zoe? Me espere q eu também vou! Vc não vai ir sem eu.

Zoe- vc tem 30 minutos para arrumar tudo e vir até o aeroporto da cidade, se vc não chegar antes do avião partir eu vou ir sem vc.

*Zoe desliga o celular*

Enquanto Yuri arruma suas coisas para ir até o aeroporto o mais rápido possível, enquanto fala com sigo mesmo.

Yuri- essa garota é completamente louca. Ela não entendeu q está cedo de mais para ir? Mas mesmo assim, vou ter q ir com ela, eu prometi para os pais dela antes de morrerem q vou cuidar dela a qualquer custo.

Yuri chega no aeroporto e zoe está lá esperando.

Zoe- vamos logo! Não temos tempo a perder!

Zoe começa a correr para pegar seu avião q vai direto para a Rússia, e Yuri corre atrás dela para não perder o vôo.

Zoe e Yuri conseguem pegar o vôo.

*Momento de discussão*(⁠~⁠ ̄⁠³⁠ ̄⁠)⁠~*

Yuri - vc é maluca ou oq? Vc não entendeu a nossa conversa? *Yuri olha com uma cara de bravo*

Zoe- vc pode ficar bravo o quanto quiser, eu não aguento mais esperar por todo esse tempo.

Yuri- já q estamos aqui vou ter q ir junto com vc, vc sabe q é perigoso e mesmo assim continua sendo teimosa.*Yuri falo com uma voz de descepção*

Zoe- eu sou teimosa sim e vou continuar sendo. Vc não pode mudar isso ou nem uma outra pessoa. E se vc está reclamando tanto de eu vir sozinha pq está indo junto comigo? Não era mas fácil ficar em casa?

Yuri- *olha com um olhar de julgamento* nós combinamos de fazer isso juntos, então eu não vou deixar vc ir sozinha. E acabou por aqui.

Zoe olha com olhar de deboche para Yuri e em seguida não fala mais nada.

a espera de uma vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora