não zoe...

15 2 3
                                    

....

Em outro dia, zoe estava em seu dia de folga então poderia trabalhar no plano de pegar o grande chefe da máfia. Zoe liga para Yuri e ele atende.

Zoe - oi! Vc pode vir aqui em casa? Quero conversar com vc.

Yuri - ok! Já vou indo.

Zoe se despede e espera o Yuri chegar para conversar sobre o plano, e enquanto isso, zoe fica pensando no dia q ela irá se vingar dos pais.

*Yuri chega na casa de zoe e toca a campainha, zoe vai até a porta para abri-la*

Zoe - q bom q vc chegou!

*Zoe e Yuri descem para o porão aonde tinha todas as pistas*

Yuri - então...o q vc quer conversar?

Zoe - e o seguinte, como nós já estamos a anos fazendo esse esquema todo para pegar o chefe, eu acho q já era na hora de começar o plano.

Yuri - ca-calma! Ainda e muito cedo para isso e vc já quer começar o plano? Nós combinamos de começar quando tudo estiver feito. Não é assim q funciona zoe.

Zoe - eu sei q nós combinamos de começar só quando tudo estaria feito. só q, a gente já tem todas as pistas e todas as coisas q precisamos e o dinheiro q não pode faltar, e é só botar o nosso plano para funcionar!

Yuri - zoe. Vc não acha q ainda está muito cedo para isso? Eu sei q já temos tudo o q precisamos, mas...não está na hora de colocar o plano para funcionar!

Zoe - eu sei Yuri. Só q eu não aguento mas esperar por esse dia, ou vc concorda comigo ou eu mesma vou sozinha.

Yuri - eu já te falei e vou falar de novo. Vc não vai ir sozinha, nós dois combinamos de fazer isso juntos. E nem pense de ir sozinha, é muito perigoso pra vc e até pra mim. E vc não se esqueceu q tem gente em busca de vc? Isso e muito perigoso. Se vc for sozinha não vai se dar nada bem, escuta o q eu falo, por favor.

Zoe - hmmm, tbom eu vou concordar com vc! Mas só dessa vez.Quero pegar esse cara o mais rápido possível.

*Yuri concorda e da um abraço antes de ir embora.*

Yuri - se cuide zoe, e não faça nada de errado.

*Zoe retribui o abraço de Yuri e então Yuri vai embora.*

Mal sabe yuri o q está preste a vir.

a espera de uma vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora