Zoe olha para para a mulher q está vindo e lembra de que ela era.
Essa mulher e uma espiã q estava em busca de zoe, e q vai ajudar zoe a matar o chefe.Espiã- oi zoe, prazer em te conhecer. Quando seus pais foram mortos eu estava lá. E eles me pediram para te ajudar a matar esse homem q matou eles.
Zoe-como assim? Eles sabiam q eu vingaria eles?
Espiã- sim, zoe. E este e o meu trabalho em te proteger e te ajudar.
Amanhã de manhã quero vc aqui neste mesmo lugar q nos encontramos. Amanhã começara a busca desse chefe, sorte sua q eu trabalho para um dos funcionários dele e então tenho todas as coisas para encontrar ele.Zoe- q perfeito! Pode deixar q estarei aqui amanhã de manhã.
Espiã- ótimo.
Zoe e seus amigos foram para o hotel q estavam reservados e foram dormir, pq no dia seguindo iriam botar o plano para funcionar. Zoe foi dormir muito pensativa.
Zoe- pq essa mulher veio do nada me encontrar? Ela tinha alguma relação próxima com os meus pais? Ela veio pra me ajudar ou pra outra coisa a eu ainda não sei? Enfim, amanhã veremos isso.
No dia seguinte.....
Zoe acorda e seus amigos já estavam acordados esperando ela.
Yuri- finalmente a bela adormecida acordou. Como foi o seu sono de beleza?
*Mateus da uma risada bem sincera*
Zoe- bom dia primeiramente né? Q horas sao? Acho q estamos atrasados.
Yuri- aah! Eu já iria esquecendo, aquela "espiã" ligou para vc, mas como vc estava dormindo eu atendi. Ela falou q era pra a gente ir nesse endereço.
Zoe- o q vcs estão esperando então? Já podem chamar um táxi ou um Uber para irmos.
Mateus chama um táxi para ir até o local, zoe está preparando as coisas junto com o Yuri.
Yuri- está preparada pra isso? Vc realmente quer fazer isso?
Zoe- sim Yuri, eu quero. E nada e ninguém vai me deter.
O táxi chega e eles vão ao endereço,Zoe e seus amigos chegam no endereço
Zoe- é aqui mesmo? Nesse galpão enorme?
Mateus- o q está dizendo aqui no endereço, é aqui mesmo.
Espiã- o q estão esperando ai? Entrem.
Todos entram e ficam chocados com o tanto de armazenamento e carros!
yuri- UAU! ISSO E UM SONHO!
zoe- é muita coisa mesmo! Mas vamos usar isso?
Espiã- claro q vamos. Vcs tem um plano né?
Zoe- sim, claro q temos!
*Zoe fala o plano para a espiã*
Espiã- é um belo plano.
Zoe- eu sei, dps de anos fazendo esse plano, e claro q é perfeito.
Mateus- então, por onde começamos?
Espiã- me seguem, vou mostrar o local na onde vcs poderiam conversar e arrumar tudo.
Enquanto a espiã está levando eles para uma sala de reunião zoe fica olhando o tanto de pessoas q tem naquele lugar, a cada passo q ela dá, é um lugar diferente.
Zoe- eeeeh... Desculpe a pergunta...mas a quanto tempo vc tem esse galpão? Esse galpão e seu?
Espiã- esse galpão antigamente era do meu pai, ele trabalhava para esse chefe q matou os seus pais, e então ele ficava aqui planejando como q iria matar esse chefe sem ninguém descobrir. Ele ficou fazendo um plano q durou anos para fazer. E quando ele morreu, ele deixou esse galpão com todas essas coisas q vcs estão vendo, por minha conta.
Mateus- isso é surpreendente!
Yuru- verdade. Mas ele conseguiu pegar esse chefe?
Espiã- na verdade...ele conseguiu. Eles tiveram uma luta muito tensa entre eles, mas no final, o meu pai q foi morto.
Zoe- meus pêsames....
Espiã- enfim, vamos ao q interessa agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a espera de uma vingança
Action"a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena"