Zoe e Yuri chegaram na Rússia na cidade de Moscou aonde o chefe da máfia estava.
Zoe- chegamos! Vamos descer logo e ir para o nosso hotel
Yuri- já vou chamar um táxi
Yuri chama o táxi e eles vão até o hotel q pagaram para ficar uma semana, eles chegam até o hotel e já tem um dos amigos de zoe esperando eles.
Zoe- olá! Q saudades de vc!
*Zoe da um abraço forte em Mateus*
Mateus: nossa zoe! Eu estava morrendo de saudades sua.
*Yuri fica olhando constrangido para os dois*
Zoe- conheça o meu amigo Mateus, Yuri!
*Os dois se aparentam um para o outro e eles entra para dentro do hotel*
Zoe- o q eu perdi depois de anos mateus?
Mateus- vc perdeu muita coisa zoe! Eu só esperava vc chegar para te contar q estou casado!
Zoe- nossa Mateus! Estou muito orgulhosa de vc. Quem é a sortuda?
Mateus - ela não está aqui em Moscou, mas irá voltar daqui um mês!
Zoe- estou ansiosa para conhecer ela!
*Mateus olha para Yuri e fica encarando ele.*
Mateus- então Yuri, como vcs dois se conheceram?
Yuri- ah! Foi uma longa história, nós já se conhecemos desde pequenos!
Mateus- nossa! Eu e a zoe nos conhecemos desde pequenos também!
Zoe- enfim! Chega de bate-papo e vamos ao q interessa.
Zoe começa a explicar tudo para Mateus sobre o plano para pegar o chefe.
Mateus- vcs vão fazer isso sozinhos? Não é meio perigoso? Esse cara é bastante perigoso e ligeiro, se vcs forem sozinhos eu não sei se vão voltar com vida.
Zoe- relaxe Mateus. Eu não fiquei planejando esse plano por anos para chegar aqui e não conseguir! Por isso q contratei algumas pessoas para nos ajudar nesse plano.
Yuri- como assim vc contratou pessoas para nos ajudar? Vc não tinha falado nada disso para mim.
Zoe- eu não falei isso para vc, mas agora já está sabendo!
Mateus- ok, mas essas pessoas já estão pra vir? Pq nós não temos muito tempo para fazer isso tudo acontecer....
Zoe- relaxe Mateus, eles chegaram amanhã de manhã e então começamos o nosso plano.
Yuri- tomara q esse plano de certo, não quero virar picadinho.
Depois da conversa zoe e seus amigos vão para um bar próximo, enquanto eles bebiam a vontade, chega mais uma mulher.
Zoe olha para a mulher vindo em direção a mesa e lembra de quem era ela.
Zoe- espera..... é vc mesma?
Obs: Mateus é um velho amigo de zoe e vai ajudar zoe nessa incrível jornada.