Olá sou Carolina no momento tenho 9 anos moro com minha mae Danda e meu irmão mais novo João, ele tinha 3 anos. Fui acordada por minha mãe as 10 horas da manhã e graças a Deus hj era final d semana eu n tinha aula, logo fui tomar meu café da manhã para me encontrar com Priscila e Malu, minhas melhores amigas, chamei uma por uma em suas casas e fomos para o lugar q sempre brincamos, era uma pracinha bem deserta devo confessar um pouco perigoso mas nossos pais deixavam, agente sempre brincava debaixo de uma árvore gigante nossa brincadeira preferida era pega pega.
C- Gente vc querem brincar de pega pega???
P- Eu quero!
M- eu tbm!
C- Então vamos!
Ficamos o resto da tarde brincando de pega pega , acabou q eu almocei na casa de malu pq era mais perto da pracinha então agente ficou por lá e a Mãe de malu avisou nossas mães, depois do almoço fomos dnv até a árvore e brincamos de diversas coisas pelo resto do dia quando me dei conta q já estava tarde, já eram 6 horas da tarde minha mae iria me matar C n chegasse a tempo do jantar então me despedi das meininas e fui direto até minha casa. Bati campainha e minha mãe chegou.
D- Já estava na horas , achei q n iria chegar a tempo do jantar.
C- Estava brincando com Priscila e com Malu.
D- Ok agr entre para nós jantamos e depois vá tomar um banho vc esta toda suja.
C-Ok mamãe.
Jantamos reunidos na mesa da sala mej ir irmão estava sentado em minha frente comendo, pra falar vdd ele estava jogando mais comida pra fora do que realmente comendo e minha mãe estava do meu lado, ficamos conversando mas minha mãe estava meio estranha.
C-Mae pq vc está com essa cara?
D- Então filha é q vc sabe q a mamãe saiu do do trabalho né?
C- Sei pq?
D- Então.. agente está passando por dificuldades financeiras, mas felizmente eu encontrei uma nova proposta de emprego MT boa.
C- Que bom mãe!
D- Mas tem um porém a proposta de emprego é em outro estado.....filha agente vai ter q se mudar....
C- mãe....mas agente n pode..... e priscila e malu??!?!?
D- Filha desculpa, agente n tem outra escolha.
C- Mas mãe..... (falo com uma voz falha quase chorando)
D- filha agente vai c mudar semana q vem, aproveita todo o seu tempo com suas amigas e c despede.
C- Tá mae.... (subi correndo para o meu quarto aos prantos, obviamente ñ queria deixar as meninas, fiquei um tempo chorando e entrei pro banho, deitei na minha cama e apaguei.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor d infância
Fanfictionduas meninas separadas na infância será q elas vai c reencontrar?