priscila

74 6 1
                                    

Estava extremamente chocada de reencontrar corpo ela estava tão... bonita. Pq eu estou estou pensando nisso ??? Ela tbm tinha novas amigas o nome da ruiva era ananda e da outra e Dani, elas pareciam ser legais, tbm reparei q maku estava reparando em dani. Ananda puxou ani ora fora C quarto pq ela percebeu q agente pré visa conversar e carol começa começa falar e quebrar o silêncio.

C- Quanto tempo né ?? Como vai a vida de vcs?

P- depois q vc foi embora nos mudamos de escola e conhecemos a Vanessa e a Clara n sei c vc conhece?

C- Eu acho q conheço.

M- Eai povo como vai a vida amorosa d vcs??

P- A minha tá normal mas já a sua.... eu n posso dizer o msm.

M- Oq vc tá querendo insinuar Priscila?

P- Todo  mundo percebeu o jeito q vc estava olhando pra Dani....

C- Eitaaaa

M- Eu n tava olhando pra bosta nenhuma e msm C eu tevissse oq q tem? E como vai sua vida amorosa Carol??

C- solteira como sempre.

M- E qua sua sexualidade??? Pq eu sou bi, Priscila é sapatao.

P- Eu n sou sapatao n eu sou bi.

M- Seu rabo, Priscila obvio q vc é sapata

P- Tá mas é vc Carol??

C- Eu acho q sou bi mas n tenho certeza

M- Vc n tem certeza q gosta d homens ou q mulheres?

C- de homens

M- Ala outra sapata

Todas nós rimos e ficamos conversando por um tempo até a hora do almoço, depois de MT tempo nss amizade continuava a msm na vdd até melhor.

*CONTINUA*

Amor d infância Onde histórias criam vida. Descubra agora