Carol

74 5 0
                                    


Quando aviu os a barulho da maçaneta os nossos olhares foram focados na porta.... quando a porta c abriu apareceu uma menina ruiva..... espera ela era familiar.....era.....RPISCILA!!?!!!!!!!!??Ela parecia tbm ter me reconhecido pois o seu olhar c virou pra mi com uma cara de surpresa avia outra menina só q n consegui a ver direito ela foi c aproximando de Priscila q estava paralisada em frente a porta... espera que lá menina era.....Malu!?!?!?!!!!!!!!!? N era possível q todas as minhas amigas de infância chamada estavam em minha frete estava completamente em choque e ao msm te ok feliz.

M- Oq foi prisc--

M- CAROL?!?!!!!

Deni resolve falar confusa

D- Vcs c conhecem???

Finalmente tomamos uma atitude, corremos direto para uma abraço, fazia anos q eu n via elas estávamos em um abraço  bom quando Dani essa estrega prazeres abriu a boca enquanto ananda olhava confusa.

D-Gente oq tá acontecendo??????

C- Então essas saompris olá e Malu, minhas amigas de infância.

A- Então são elas q vc tinha falado pra gente?

C-Ss.. E essas são Ananda e Dani

Dani e Anada faziam sinal de oi com a mão, mas Dani olhava diretamente pra malu aí tem.

P- prazer

M- oii

A- Então meninas oq prazer é todo nosso mas temos q ir lá embaixo fazer um negócio tchu depois conversamos.

Dani foi junto pq obviamente ela n tinha nada pra fazer....

Continua

(Hj o capítulo foi bem curto pq estou sem tempo para escreve mas amanhã vai ter 2 capítulos novos)

Amor d infância Onde histórias criam vida. Descubra agora