Carol

62 5 0
                                    

Depois daquilo da sala me deu vontade d matar malu mas a moça q é a chefe o nome dela é Amanda chega e avisa todos pra irem para a sala q eles iam falar algo, priscila senrou justo do meu lado agr msm q ia dar fofoca.

A- Então gente hj de noite vai ter uma festa.

Todo mundo : AEEEEEEEE!!!!

A- Mas gente ñ vai ser uma festa normal.... vai ser festa fantasia.

P- pode fazer fantasia combinando ??

A- pode.

V- Vai fazer com sua namorada em priscila (Vivi fala em um tom não tão auto, algumas pessoas ficaram confusas pq pelo jeito ainda ñ sabiam e uma delas era coutinho q resolveu c pronunciar )

Ct- QUEM!?!?!?

Co-Vc ñ ficou sabem q a priscila beijou a--- (Falei a boca da collen na hora é graças a deus Amanda c pronuncia)

-ta Gente  chega disso podem fazer oq vc quiserem.

Depois disso eu subi para a varanda e fiquei deitada na rede até dar a hora de eu me arrumar quando um ser chamado Priscila aparece na porta oq me faz levar um susto.

C- Que susto Priscila!

P- Assustou pq tá fazendo alguma coisa de errado?

C- ñ é pq vc do nada brotou aí

Priscila começou a me encarar em pé, parecia q ela estava pensando eu estava sem entender então resolvi perguntar

C- Oq foi??

P- Vc provavelmente vai achar estranho mas eu posso me deitar com vc??

Não conseguindo esconder minha cara de surpresa mas deixei

C- vem

P- obggggg

Priscila veio toda feliz e se aconchegou colocando sua cabeça  no meu peito e seu corpo sobre o meu, o perfume dela era muito bom n sabia o pq mas estava nervosa, percebi q ela iria dormir eh tbm estav com sono então coloquei despertador pata agente   perder horário.

C- Pri...

P- hmm..

C- eu coloquei despertador para agente n perder hora ok?

P-Haham

MALU*

Depois da reunião de Amanda fiquei um tempo na sala e percebi q estav todo mundo lá menos carol e prisicila estão resolvi chamar ananda,vanessa, Clara, rafa e Gabriel para irmos procurar elas pq somos os shippers mais fiéis desse casal, procuramos na casa inteira menos na varanda sntaobresolvemoa ir lá e quando chegamos vemos as duas deitadas mt fofas dormindo.

Continua****

Amor d infância Onde histórias criam vida. Descubra agora