Depois de treinarmos vamos cada uma para sua casa para arrumar nossas malas, o carro iria pegar nos duas depois amanhã.
*Carol*
Esses dias recebi um convite de uma casa chamada chango eu vou aceitar pq as meninas tbm foram convidadas, inclusive já arrumei minha mala, pq o carro vai pegar agente amanhã.
Depois disso o dia passou super rápido e finalmente chegou a hora o carroestacionou em frente à minha casa e logo depois ele foi buscar as meninas. Chegamos na casa bem rápido pq ñ era tal longe, sobre Gabriel descobri q ele iria chegar depois pois ele tinha um compromisso. Paramos na frente da porta e ficamos admirando era uma linfa mansão toda branca com detalhes em azul escuro.
C- Gente q cada enorme
D- Casa ñ, mansão!
A- Realmente é enorme.
Fomos andando até a porta e a abrimos.
Avia uma menina de cabelo cacheado nos alhando, quando ela começou a andar em nosso direcao.J- Oii, vcs são novas né?? Prazer Julia, mas pode me chamar d Ju.
C-prazer carol e essas são dani e Ananda.
J- Então.. Eu vou apresentar a casa e suas quarto e para vcs, vcs vão dividir o quarto com mais duas pessoas.
-Ok. (Todas nós falamos)
Depois disso ela nos apresentou a casa e boas visou q de noite agente iria a praia para comemorar a noca casa. Deixamos nossas malas no canto do quarto pq resolvemos esperar as duas outras pessoas chegarem para agente organizar tudo. Fomos para a varanda eu me sentei na rede junto com Ananda e dani se sentou em uma cadeira.
A- Então gente quem será q são essas pessoas??
C- ñ sei mas tô ansiosa para saber
D- Olha curiosa eu tbm tô mas será q elas são legais e será q é menina ou menino??
C-olha eu acho q é menina pq pelo oq eu vi as meninas ficam junto com as meninas e os meninos com os meninos.
A-realmente.
Ficamos horas conversando quando ouvimos barulhos de maçaneta e....
(Gente c tiverem gostando me avisem, e vão ler minha outra fic o nome dela é "É a vida" essa fic conta um pouco sobre mim )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor d infância
Fanfictionduas meninas separadas na infância será q elas vai c reencontrar?