Capítulo 1 ☀️🌙
- Você está expulso desse colégio, Kim Taehyung. - O diretor falou com a voz ríspida sem muitas expressões, não dava para decifrar se ele estava amando ou odiando estar ali em plena sexta-feira onde supostamente deveria ser feriado, mas estavam todos cumprindo agenda.
O feriado tinha sido no dia anterior, mas não quiseram emendar com o final de semana, para a infelicidade de todos. Talvez você esteja se perguntando o motivo de Taehyung ter sido expulso do colégio, ficaria surpreso se eu te falasse que não era a primeira vez? Talvez ele quisesse colecionar o maior número de expulsões da Coreia, estava quase gabaritando todos de Seul.Ainda assim prefiro ficar ao lado dele em todas essas expulsões. Taehyung às vezes se perguntava o motivo de todos os valentões do colégio acharem que ele era apenas mais um garoto bobo com medo deles. Talvez sua aparência de garoto estudioso levasse todos a pensar isso, mas estavam totalmente enganados. O jovem Taehyung com belos fios loiros naturais não aceitava levar desaforo para casa e apenas respondia às provocações na mesma intensidade que as recebia e assim foi expulso de um total de 12 escolas.
Costumo acreditar que tudo acontece por uma razão e que sempre devemos olhar o lado positivo de uma situação. Então se você já foi expulso de 12 escolas talvez seja porque você deva ir para a 13ª e ela será onde você deva estar para encontrar, por exemplo, o seu grande amor. Mais especificamente, trazendo isso para essa história, talvez as coisas aconteçam dessa forma para que o Sol encontre novamente a Lua e então possa ter seu tão sonhado eclipse.
- ́ Ta. Tanto faz. - Taehyung pega a mochila que estava jogada no chão ao lado da cadeira onde estava sentado na sala do diretor e sai da sala. No corredor avistou o garoto da turma avançada que teria jogado suco em seus livros. O mais velho estava com um hematoma nos lábios esperando para entrar na sala que Taehyung tinha acabado de sair. - Boa sorte aí, ele não está em seus melhores dias, fui expulso. - Deu de ombros e percebeu o garoto com um certo medo. - Espero que a gente nunca mais se encontre, mas caso isso aconteça então minha mão acidentalmente encontrará seu rosto novamente. - Sorriu de forma inocente e saiu do colégio.
Taehyung pegou o celular e mandou mensagem para Jimin e Hoseok. Os três tinham um grupo juntos desde que Taehyung se mudou para a Coreia no início do 1º ano. O Kim voltou para lá sentindo que procurava algo, não tinha ido apenas para estudar com seu melhor amigo virtual ou fazer um intercâmbio, sentia que faltava algo que lhe foi tirado, talvez tenha voltado para Coreia na intenção de achar seus pais verdadeiros ou pelo menos essa foi a desculpa que decidiu acreditar pois era mais fácil de explicar do que tentar por em palavras um motivo que nem ele mesmo sabia o que era, apenas sentia.
Taehyung tinha conhecido Jimin quando ainda morava em Nova York com seus pais. Se conheceram em uma plataforma de jogos online e a partir daí criaram um vínculo virtual. Os meses se passaram e durante as férias do ensino fundamental algo aconteceu com Taehyung e ele ficou com essa ideia louca de voltar a Coreia, Jimin aproveitou a oportunidade para encorajar o amigo e desde o momento que se viram pela primeira vez se tornaram inseparáveis. Jimin apresentou Hoseok e o trio foi criado.
Estudaram juntos durante todo o primeiro ano do ensino médio, no segundo ano alguns estudantes mais velhos começaram a praticar bullying com eles, mas Taehyung tinha um temperamento forte e não aceitava isso. Revidava na mesma intensidade e acabava sendo expulso. Nem sempre as expulsões se davam pelo mesmo motivo, em alguns colégios ele solicitava transferência quando notava algo que não era de seu agrado, mas no fundo algo que ele nem mesmo sabia era que ainda continuava procurando aquilo que tinha sido arrancado de si.
Talvez tivesse até esquecido que tinha ido para a Coreia "procurar" seus pais biológicos. O tempo foi passando e ele se esforçou apenas no começo para descobrir algo a respeito de seus pais. Após um tempo percebeu que não era isso que queria. Amava seus pais adotivos, nunca teve o que reclamar deles, cresceu bem e muito amado. Seus pais o adotaram quando ele tinha apenas 8 anos. Moraram por 2 anos na Coreia e foram para os Estados Unidos definitivamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Eclipse do Nosso Beijo {Taekook - Vkook}
ФанфикVocê já deve ter ouvido falar que os opostos se atraem, certo? Fogo e água, luz e sombra, dia e noite, Sol e Lua... Pois bem, essa história trata disso. O Sol e a Lua se apaixonaram, mas não poderiam viver seu amor, pois tinham seus deveres a cumpri...