Oiii 😆💜 volteiiii..
esse capítulo é meu xodó, sem mais delongas
boa leitura e stream em Love me again e Rainy days ❤️🔥🌧️
Boa leitura ☀️🌙
Jungkook decidiu colocar todo seu ódio no grupo que tinha com os meninos. Não tinha um dia sequer que ele não enviasse “eu odeio tanto esse loirinho” principalmente nos dias que tinha treino de boxe. Estava odiando a forma como Taehyung tentava roubar seu lugar.
De 5 lutas que tiveram, Taehyung ganhou 3 e ele fazia questão de esfregar isso na cara de Jungkook.
Agora já tinha passado 1 mês que os dois tinham se conhecido e tirando os finais de semana os dois se provocavam TODOS os dias.
eu odeio odeio odeio esse loirinho idiota
Yoon: confesso q estou amando isso kkkkkk
Jin: jungkook putinho pq perde para o loirinho é meu programa preferido
ele vai se arrepender
Nam: confesso que estou amando ele bater de frente c vc
ta de q lado???
Nam: vc q começou cara, ta nisso a mais de 1 mês
Yoon: se brincar vcs dois podem até….
Yoon: deixa quieto, quero ver onde vai dar
??? n vai dar em nada
Jin: vamos sair um pouco agr dps da aula?
Nam: aquela cafeteria aqui perto?
Yoon: pode ser, o jungkook chato aí precisa se acalmar um pouco
aff
tudo bem, vamos
pq é só eu fechar os olhos q meu desejo de socar ele me consome
Yoon: q romantico 🥰
vsf c esse comentário min yoongi
Jin: ihhh chamou de min yoongi, pegou ar
Nam: nss, pra q tanto ódio?
pq ele fica c essas besteiras
enfim, vamos pra cafeteria
quero comer o bolo de lá
*
Taehyung mandou mensagem para Jimin e Hoseok. Estava com saudade dos amigos. Como ia caminhando para o colégio, notava sempre uma cafeteria aconchegante pelo caminho. Mandou mensagem para os amigos e marcou para se encontrarem lá. Falou a frase mágica e os amigos concordaram na hora: é por minha conta.
Por mais que Taehyung e Jungkook se ‘odiassem’, o destino sempre arrumava um jeito de cruzar suas linhas. Essa não era a primeira vez.
O treino de boxe terminou e Jungkook foi arrumar suas coisas. Quando se deu conta, Taehyung não estava mais no vestiário.
— Finalmente um pouco de paz. — Olhou ao redor percebendo que estava sozinho. Fechou a mochila e foi para fora do colégio percebendo que Taehyung estava no portão mexendo no celular.
Para provocá-lo, Jungkook esbarrou propositalmente.
— Está maluco seu imbecil? — Taehyung aumentou um pouco a voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Eclipse do Nosso Beijo {Taekook - Vkook}
FanficVocê já deve ter ouvido falar que os opostos se atraem, certo? Fogo e água, luz e sombra, dia e noite, Sol e Lua... Pois bem, essa história trata disso. O Sol e a Lua se apaixonaram, mas não poderiam viver seu amor, pois tinham seus deveres a cumpri...