Um eclipse incomum

78 12 4
                                    


Jungkook entrou no banheiro e agradeceu mentalmente por estar vazio. Correu até a pia e ligou rápido a torneira sentindo suas mãos tremerem. Estava perdidamente confuso com tudo que estava acontecendo, mas ainda mais confuso por sentir que queria os lábios de Taehyung nos seus e não seu polegar.

Como ele podia estar se sentindo agitado assim por uma pessoa que ele diz odiar e ainda por cima um homem. Ele nunca se sentiu 'agitado' assim por nenhuma outra garota, mas por que ele estava se sentindo assim com Taehyung?

Esses eram apenas alguns pensamentos rondando sua mente no momento, mas se ele fosse parar para pensar perceberia que não conseguia tirar Taehyung da mente desde que se encontraram no colégio (pelo menos que ele lembra agora).

Os amigos de Jungkook ficaram em choque com a cena que tinham acabado de presenciar, claro que não chegavam ao espanto que Jungkook estava passando no banheiro, mas ainda assim estavam sem saber reagir.

Jungkook lavou o rosto com água fria na tentativa de afastar os pensamentos que estavam o consumindo naquele momento. Quando levantou o rosto ficou encarando seu reflexo no espelho por alguns minutos enquanto o banheiro era tomado apenas pelo som de sua respiração pesada e o da torneira ainda aberta.

Sua mente lhe traía, por mais que ele não quisesse pensar em Taehyung e no que ele lhe causava, sua mente o levava para a cena que tinha acabado de acontecer.

— Ei Jungkook...Para com isso, para com esses pensamentos. — Molhou o rosto mais algumas vezes. — Esquece isso, por favor. Não pensa mais nele.

Mesmo pedindo para sua mente tirar Taehyung de seus pensamentos, sem perceber levou o polegar até seus lábios e repetiu os movimentos que Taehyung tinha feito.

— Pensei que as mãos dele eram ásperas, mas é totalmente ao contrário. — Falava para si enquanto ainda encarava seu reflexo. — São macias.

Jungkook balançou a cabeça afastando novamente os pensamentos. Fechou a torneira do banheiro, enxugou o rosto e voltou à mesa. Os meninos não comentaram nada, apenas ficaram olhando Jungkook comentar algo, já que ele estava estranhamente calado.

— Então... — Namjoon quebrou o silêncio, mas foi interrompido com uma pergunta nada discreta de Jungkook.

— Vocês acham que aquele que estava sentado ao lado dele era o namorado?

— Por que você está querendo saber isso? — Yoongi arregalou os olhos e prendeu o riso.

— Tá pensativo com isso é? — Jin o provocou.

— Não é nada disso que vocês estão pensando. — Revirou os olhos. — Só que tipo... E-ele não chegaria tão perto de mim... se estivesse com o namorado dele ao lado. — Jungkook tentava disfarçar essa sua dúvida.

— Mas ele nem ia te beijar ou algo do tipo. — Yoongi comentou dando de ombros.

— Não? — Jungkook franziu o cenho.

— Jungkook... Você está bem? — Namjoon perguntou arregalando os olhos.

— Quero dizer... Eu não caí no soco com ele porque achei que o cara ao lado era o namorado. Tive respeito a isso.

— Aham, sei. — Yoongi comentou cerrando os olhos e não acreditando em nenhuma palavra que saía da boca do amigo. — Tu queria cair no soco ou cair aos beij... — Foi interrompido.

— NÃO, MAS QUE PORRA. EU! NÃO! GOSTO! DELE! — Se exaltou um pouco.

— Ei ei ei calma aí. Se você continuar assim vamos começar achar que você sente algo por ele. — Namjoon brincou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Eclipse do Nosso Beijo {Taekook - Vkook}Onde histórias criam vida. Descubra agora