Voltei 🥰💜 Creio que ficarei postando semanal, todo sábado.
Comentem bastante e se apaixonem pelos nossos astros ☀️🌙
Boa leitura 💜
Já passava das 3 da manhã. Jungkook estava deitado na cama virando de um lado para outro preso em um sonho sem conseguir acordar. A sensação de medo, agonia e desespero o preenchia e o deixava angustiado. Todos aqueles sentimentos pesados de uma vez acabava o deixando confuso sem saber onde estava, se era real ou não.
Jungkook para e olha ao redor tentando achar alguma pista de onde estava. Se perguntava como tinha ido parar ali. Se era um sonho e se fosse, por quê ele parecia ser tão real?
Ele avista uma floresta escura com árvores enormes. Olhou para cima tentando avistar o céu, mas só conseguia apenas visualizar os galhos das árvores emaranhados um no outro. Em instantes a floresta foi coberta por uma neblina que tomou parte de sua visão. Jungkook sentia que algo de ruim ia acontecer. Era como se algo em seu peito gritasse e o alertasse. Ele precisava fugir.
Quando voltou a correr, teve a sensação de que estava sendo seguido. De repente começou a ouvir passos atrás dele. Estava cansado, ofegante e morrendo de medo. Suas pernas já não respondiam ao seus comandos e ele começou a se perguntar o que aconteceria se ele parasse naquele exato momento. No mesmo momento que esse pensamento vem em sua mente, a sensação de que sua vida está acabando o consome e as lágrimas começam a rolar pelo seu rosto.
Enquanto continuava correndo, ele olhou para suas vestimentas e percebeu que usava roupas da época passada. Se perguntava o motivo de estar usando aquilo, mas não conseguia achar respostas. Com o ar pesado em seu pulmão, Jungkook avistou uma rocha enorme para recuperar o fogo. Aos poucos ele ia tentando associar tudo que estava acontecendo.
— Eu… Eu acho que preciso encontrar alguém — Falava ofegante e confuso. —, mas como farei isso?
— Jungkookie !! — Alguém se aproxima dele usando praticamente as mesmas vestimentas e o coração que estava agitado minutos atrás começou a se acalmar. Era ele. A pessoa que Jungkook precisava encontrar.
Jeon tenta encarar o rosto em sua frente com nitidez, mas por conta da escuridão da floresta e da neblina ele conseguia apenas avistar um brilho ao redor desse alguém.
— Você está bem, meu amor? — Sua voz, não me é estranha. É uma voz masculina e apesar do desespero ela se torna serena ao ouvi-la. Jungkook sentiu ele tocar seu rosto e percebeu suas mãos trêmulas.
— Estou com medo. — Jungkook disse sentindo até sua voz travar um pouco. As lágrimas não paravam de escorrer pelo seu rosto e sentia todo seu corpo ainda tremendo.
— Eu prometo que vou te proteger, nem que para isso eu tenha que dar minha própria vida. — O jovem misterioso diz e aquela frase faz com que Jungkook sinta seu coração apertar.
— E-eu eu não posso te perder. Não quero te perder e não vou viver em um mundo onde você não está. — Falou o que sentia intensamente, mesmo sem saber quem era aquele jovem à sua frente. À medida que os minutos se passavam, a sensação de perda começou a apertar em seu peito e ele se sentiu desesperado.
Ouviram passos se aproximando e o jovem acaba tampando a boca de Jungkook para que suas respirações não sejam ouvidas.
“ Não sei por que vocês dois sempre tentam fugir — A voz áspera e ríspida ecoou pela floresta e os dois sentiram um arrepio ruim pelo corpo. — Vocês sabem o final que estão destinados a ter, do que adianta fugir?”
Jungkook olha para seu amado assustado.
— Jungkook eu te amo com todas as forças do universo. — Ele sussurra com toda sinceridade que tinha em seu peito deixando um selar leve em seus lábios. — Eu te amo, você é o brilho da lua que ilumina minhas noites escuras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Eclipse do Nosso Beijo {Taekook - Vkook}
FanfictionVocê já deve ter ouvido falar que os opostos se atraem, certo? Fogo e água, luz e sombra, dia e noite, Sol e Lua... Pois bem, essa história trata disso. O Sol e a Lua se apaixonaram, mas não poderiam viver seu amor, pois tinham seus deveres a cumpri...