Antes quero dizer que infelizmente não vai ter parte hot😭 desculpem.
................................................................Lee Felix acordou com sons de batida em sua porta e logo a abriu indo ver quem era.
-Sung,que c ta fazendo aqui.-disse coçando os olhinhos.
-Oioi sol na minha noite, eu vim aqui te chamar para uma festa.
-Aaaa festa ji,depende quando vai ser?
-Daqui...1 hora.-falou olhando o falso relógio em seu pulso.
-Oque? Rã de sunga VOCÊ ENLOUQUECEU É ? poxa me chamasse mais cedo então. Só por isso não vou.- cruzou os braços e fez um lindo bico em seus lábios.
-Aaaaa amor vamos por favor eu quero muito ir nessa festa vai. E também eu já escolhi sua roupa só falta você tomar um banho.
-Por qual motivo eu iria?-perguntou o loiro.
-hmmmmmm...você pode conhecer gente nova e dar uns pega por aí.-Falou convencido.
-ai jijico sei não em tem minha mãe e...-tentou falar mais foi interrompido pelo outro.
-olha felix essa festa é uma festa da escola. É de boas vindas entendeu.
-vai ter álcool?
-An eu não sei...-e mentiu.
-tudo bem então vamos eu vou tomar banho.
-otimo ei vou me arrumar aqui mesmo tá,eu já tomei banho e trouxe as coisinhas.
-Meu Deus han tá tá tchau..
________----------_______---------_____-VAI LOGO FELIX FALATAM 10 MINUTOS PQRA COMEÇAR E VOCE NAO SAIU DESSE BANHEIRO AINDA.
-Calma aoressadinho. Já sai só falta passar o glós e...pronto, como estou?-perguntou dando uma voltinha.
-esta lindo felix. AGORA VAMOS LOGO CAPETA,Se eu me atrasar para ver aquele gostoso do Minho. Vc morre.
-Entao tá esperando oque vamos logo cabeção.-pegou a mão do jisung e foram correndo para fora.
-ah sung.
-que ?
-onde é essa tão festa ?
-Hmm na escola toda mais lá no pátio principal vai ter algumas bebidas e a pista de dança.
-entao quer dizer que vai ter bebidas senhor han ?
-bom vamos dizer que sim...
Vem lix vamos beber.-Nao obrigado eu vou me sentar lá no sofá.
-a felix qual é? Vem vamos aproveitar hm oque me diz?
Eu passo.- e assim foi sentar no pequeno sofá de dois lugares que havia ali.
Horas antes com hyunjin
Já no refeitório sentado sozinho ele pega seu celular e entra no aplicativo de mensagens.
Chats on-
Troye:Olá
Precisamos conversar.Claro amorzinho onde você está?
Não.
Eu quero que seja por aqui mesmo.Como você desejar lindo😘
Bom temos que terminar.
Você sabe né a gente nem namora de verdade é tudo um trato entre nossos pais.Oque? Você não pode fazer isso.
Eu sei que você me ama igual eu amo você,somos feitos um para o outro devemos viver juntos casar ter filhos você não pode.
Eu amo você hyung.Olha só troye eu nunca gostei de você e como eu já disse FOI APENAS UM CONTRATO, me desculpa mais eu não gosto de você....eu gosto de outra pessoa.
HWANG HYUNJIN você não pode quebrar o contrato assim você sabe só depois dos 18 anos.
Bom caso você não saiba meu aniversário é amanhã então...foi apenas isso. Espero que encontre alguém que você ame e essa pessoa te ame de volta. Adeus.
Haha hyung hyun eu não irei te deixar em paz.
Você é meu só meu.
Se não será meu por bem então será por mal.
Te vejo em breve hgung.Chats off-
E assim hyunjin terminou toda aquela palhaçada.
Para quem está perdido (eu também estaria) eu irei explicar um pouco oque aconteceu.
Aos 15 anos a mãe do hyunjin havia uma dívida com a mãe de troye. Porém troye soube dessa tal dívida delas e a senhora Hwang não tinha como a pagar, então ele teve a incrível ideia de falar com sua mãe e pedir para que hyunjin fosse seu namorado. Assim toda a dívida estaria paga. E sim a dívida era um valor MUITO alto.
Porém no contrato dizia: Se O senhor hwang hgunjin quiser quebrar o contrato poderá,mais ele só poderá fazer tal coisa depois dos seus 18 anos. Porém ele também pode querer continuar namorando o outro.
Então a mãe de hyun obrigou seu filho a namorar o filho de Sara para sua dívida ser paga. E hyunjin nunca gostou de troye nem como amigo nem como um amor. Em toda sua vida ele gostou de apenas uma pessoa ....■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■
Gente vai ficar difícil postar agora. Minhas aulas irão voltar nessa quarta feira. Tentarei atualizar ela o máximo que eu puder.
Bom talvez eu tenha pegado pesado fazendo o troye ser do jeito que ele é só por que eu não gosto dele ?sim, mais quem liga né;)
Desculpem qualquer erro.
Até mais❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou ódio?|Hyunlix
FanfictionOnde Lee Felix e Hwang Hyunjin se odiavam desde a primeira série (bom, pelo menos era "ódio" Apenas da parte de Felix)Começam as aulas em um colégio interno,O que eles não imaginavam é que seriam "destinados" a serem colegas de quarto.