Lee...Como iremos contar a sua mãe que estamos namorando?
-Ai amor nem sei,quando as aulas começaram, sabe tem os finais de semana em que vamos para casa...ela queria falar comigo no primeiro que iriamos para casa...
-sei e oque ela queria?
-Então,acabou que ela não quis que eu voltasse pra casa,então não sei oque é...mais agora que estamos de férias...eu terei que voltar pra casa,e saber oque ela queria...
-E consequentemente iremos falar com ela.
-sim. Confesso que estou um pouco nervoso,não sei oque ela irá fazer...
Mas e se ela me...expulsar de casa?-ai a gente iria alugar um apartamento e morar juntos..simples.
-como se fosse fácil.
-Fé que dá tudo certo hm.
-Ta bom..-disse meio desconfiado.
-A aliás c' não acredita.
-Oque ?
-Sabe a minha irmã?
-A sei sei a Yeji?
-sim sim
-Ta oque que tem ela ?
-Então minha mãe e uma amiga dela irão fazer os filhos se casarem,tipo Ela vai fazer a mesma coisa com minha irmã,mas eu não sei o motivo..
-Nossa,que tipo de mãe faz isso com os próprios filhos..
-Só gente louca..
-Mais hyun...se sua mãe é louca...então VOCÊ TAMBEM PODE SER LOUCO? OQUE VOCÊ IRA FAZER COM NOSSOS FILHOS?SE VOCÊ FIZER A MESMA COISA LEVA UM CHUTE NA BUNDA.
-Calma amor haha,eu nunca faria isso. Mais você já está pensando nos nossos filho? Hm que rápido.
-Cala a boca.
-Só se for com a sua.
-Vem cá seu bobo.
E novamente puxou hyun para um beijo quente,porém calmo.
Vai saber oque fizeram naquele quarto hm..
.
.
.
.
.
.
.
-Felix pegou tudo ? A gente só volta aqui ano que vem em.-Peguei tudo bocó.
-Cade o respeito em?
-enfiei no..
-olha a boca senhor Lee Felix.
-No olho hyunjin,no olho.
-Urum sei.
-Ta vamo logo que eu tô com fome.
-Gravidez ?.-fez uma cara de esperançoso.
-Hwang EU SOU UM HOMEM HWANG, CASO VOCÊ NÃO SAIBA HOMENS NÃO ENGRAVIDAM.
-Aff não posso nem ser feliz um pouco. Já queria nosso little baby
-isso não é um A.B.O Jinnie
-infelizmente...
-tanto faz vamos logo.
Já na casa da sr.a Lee.
-Mãe... tá em casa.
-Para de gritar Felix eu estou aqui. Que falta de educação gritar em frente as visitas.
-Oh me perdoe..?
-Sou Yeji prazer...-Me disse estendendo a mão.
Yeji...Yeji.. quem era ela ?
-Oh você é irmã do Hwang Hyunjin?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou ódio?|Hyunlix
FanfictionOnde Lee Felix e Hwang Hyunjin se odiavam desde a primeira série (bom, pelo menos era "ódio" Apenas da parte de Felix)Começam as aulas em um colégio interno,O que eles não imaginavam é que seriam "destinados" a serem colegas de quarto.