No dia seguinte acordei com Felix dormindo em meus braços
'realmente um anjo'
-Meu anjo..-E deixei um selar na testa do outro, este que acordou,com os olhinhos inchadinhos pela noite mal dormida.-Bom dia hyun
-Bom dia flor do dia, você está bem?
-melhor impossivel,mais olha, eu ainda não gosto de você.-empinou o rosto.
-sei sei
-falando sério..eu achei que depois de ontem você iria fugir...que nem um covarde
-eu nunca iria fugir de você amor.
Mais vem hoje nos temos aula.-Aaaah não eu não quero ir.-falou fazendo bico, confesso eu queria morde-lo e falar coisas românticas, mais até ontem estávamos xingando um ao outro, não quis ir rápido de mais.
-Nos temos que ir ainda é o terceiro dia de aula.
-hm. Tá eu vou na força do odio.
Vem logo cabeção
Alguns dias depois
-lixie..
-hmmm
Eu vou no banheiro tá.
-quer que eu vá com você?
Falou fazendo uma carinha fofo-haha não precisa não amor.Eu posso ir sozinho.-disse
Saiu dali indo em direção ao banheiro.
Troye vendo que hyunjin estaria sozinho,saiu dali e foi em direção ao outro.Enquanto hyunjin entra em uma das cabines, troye entra e tranca o banheiro.
-Hyunjin,Hyunjin... já arrumou outro pra por no meu lugar?
-Ai Jesus que que você quer em criatura?
-Eu quero conversar com você hyun...-disse se aproximando.
-Sabe,eu sei que você nunca me esqueceu..
-corta essa,nosso relacionamento nunca foi real e você sabe disso. Eu nunca gostei de você,e eu sempre deixei isso bem claro,você que foi um emocionado e criou sentimentos por alguém que nunca nem demonstrou afeto por você,Eu em agora me deixa em paz.-disse se afastado.
-Hyun...você gosta mesmo daquele sardento?
-Aquele sardento tem nome e se chama LEE FELIX.- alterado?talvez
- entao...você realmente gosta do LEE FELIX?-disse imitando a fala do Hwang.
-é óbvio que eu gosto dele,se eu não gostasse eu não estaria com ele.
-Então se você gosta dele e quer ele bem,você irá largar dele e ficar comigo.-falou como se fosse a coisa mais normal do mundo.
-Haha,e por que eu faria isso?
-HYUNJIN VOCE É BURRO OU SE FAZ?MISERICORDIA EU ESTOU FALANDO QUE SE VOCÊ NÃO LARGAR ELE ,E FICAR COMIGO EU IREI FAZER ALGO COM ELE
ALGO RUIM HYUNJIN RUIM. Entendeu agora amor?-Primeiro, enfia esse amor no seu..olho.
Segundo,eu não só burro,só preciso que tenham paciência comigo.
E terceiro, Troye...você não faz mal nem para uma formiga. Quem dirá fazer algo com meu Felix.-Hyun você não me conhece mesmo né. Bom a escolha é sua, aqui o papo é totalmente sério. Não duvide de mim eu posso fazer qualquer coisa para conseguir oque eu quero.
-Sabe oque se faz?
-Oque?
-morre que passa.-mandou um beijinho no ar indo em direção a porta para sair daquele lugar infestado de energia ruim.
-Hyunjin, é melhor você cuidar bem do seu precioso...Vocês não sabem oque o aguarda.
-Me erra.-saiu dali voltando para onde estava,porém mesmo não acreditando em troye as palavras dele não saíram de sua cabeça...
Ele deve contar a felix ou não?...
De noite já no dormitório
-Felix....
-Que que você quer agora ?
-se me ama né.
-Não,agora fala pq tá me chamando de novo.-falou parecendo um pouco irritado.
-Então sabe o troye?
-que que tem aquele lá?
-Então lembra aquela hora que eu fui ao banheiro no intervalo.?
-Sei sei ,agora fala tudo de uma vez pq eu não tenho todo o tempo do mundo não.
-Ta vou direto ao ponto, eu fui ao banheiro e ele foi atrás de mim,ele te ameaçou que iria fazer algo ruim com você,caso eu não te deixasse e ficasse com ele de novo...
-A esse seu ex encapetado não vai fazer nada comigo não,não sei como você já gostou desse aí.
-na vdd...nosso namoro era falso...
-OQUE?
••••••••••dps de explicar•••••••••••••-e foi isso..
-A Então ele é um louco obcecado por você? Relaxa eu tenho um plano.
-e qual é esse seu plano em ?
-Simples,do jeito que ele é bocó,vai querer me sequestrar quando eu estiver andando sozinho durante a noite, aí nosso querido amigo professor bang chan...-e foi interrompido pelo maior
-Ué oque que o professor bang tem haver com isso.?
-Voce iria saber se deixasse eu terminar de falar.
Voltando.. ele é um amigo meu ele tem 25 anos, e é um ...segurança contratado pela minha mãe para ficar de olho em mim,porém viramos amigos,mais não vem ao caso.Então quando o Maluco/Troye vier me pegar bang irá estar em um carro atrás de mim e irá nos seguir até onde troye nos levar.
-E depois..?
-Depois não é mais comigo aí já é com o lee Minho e Han jisung...
-E quem são esses aí?
-um deles é meu irmão, no caso o jisung, ele é de outro relacionamento da minha mãe, ela nem sabe que eu e ele nos conhecemos.
-Ah claro. Mais...como você pensou tudo isso em 1 segundo?
-O pai é top.
-Coisa de hetero não gostei.
-Hetero com H de homossexual amor.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■DESCULPEM PELA DEMORA PESSOAS
a autora aqui estava sem tempo e sem criatividade.
Passando por umas coisinha aí que estão tirando essa bendita criatividade😭De qualquer forma espero que gostem do capítulo.
Beijinhos ate o próximo 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou ódio?|Hyunlix
FanfictionOnde Lee Felix e Hwang Hyunjin se odiavam desde a primeira série (bom, pelo menos era "ódio" Apenas da parte de Felix)Começam as aulas em um colégio interno,O que eles não imaginavam é que seriam "destinados" a serem colegas de quarto.