Felix saiu dali e foi em direção ao seu dormitório. Entrou lá e o trancou sem nem se lembrar que iria dividir seu quarto com mais alguém.
-Que raiva pq aquele...Maluco teve que brincar com isso,eu...Ah que raiva dele. Ele tinha que ser tão...bonito assim.-então ele escuta batidas na porta e se lembra.
-Ah deve ser meu colega de quarto.-entao ele abre a porta.
-Felix...
-Que 'ce tá fazendo aqui Hwang? Eu não quero falar com você.-e assim fechou a porta na cara do outro e a trancou.
Deitou em sua cama ignorando oque o maior queria lhe dizer.E então escutar o barulho da chave abrindo a porta
-OQUE?como diabos você tem a chave daqui ? Você é um stalker ou algo assim ? Já sei é um psicopata que quer meus órgãos para vender,MEU DEUS EU SOU MUITO JOVEM PARA MORRER,TENHO MUITAS FANFICS PARA LER, EU...
-Calma aí pequeno.Haha eu não sou nada disso,na verdade...
-NA VERDADE OQUE HWANG?
-Não surta mais..eu sou seu colega de quarto.
-A você é meu colega de quar-...PERA VOCÊ É MEU COLEGA DE QUARTO?COMO ISSO FOI ACONTECER!
-Ah...destino né...-sinico
-Olha me deixa em paz eu não quero falar com você,amanhã eu vou até a diretora para colocar o seu namoradinho aqui, e eu vou para outro quarto.
-NÃO
Digo...não precisa se preocupar com isso eu e ele...terminamos..-oh sinto muito..'por que sinto que isso me deixou mais feliz..'
-Esta tudo bem como eu disse...eu goste de..
-Bom eu vou dormir e você também deveria você está beba-
E então foi interrompido pelo outro, que segurou em sua cintura deixando um carinho ali-O-oque ?
-felix eu quero conversar com você seriamente. E eu não estou bêbado. Antes eu irei tomar um banho gelado para você ter certeza disso.-saiu dali deixando o outro meio em choque.
-Quer vir comigo?..
-Meu Deus.. vai logo seu estranho.
Felix on-
Depois disso eu pude soltar o ar que eu nem tinha percebido que eu havia prendido.
Anos atrás quando eu entrei na escola hyunjin e I.N tentaram ser meus amigo,e eu n aceitei ser amigo deles, minha mãe dizia que iriam comer eles...e eu como uma criança inocente acreditei, e rejeitei ser amigo deles...desde então hyunjin ficou no meu pé, eu gostava dele,Mais...eu não podia, e ele não é um dos mais legais. E justo hoje ele fez essa "declaração para mim...Eu acho que ele está sob efeito de drogas, MEU DEUS SERA QUE ALEM DE ALCOOL TINHA DROGAS NAS BEBIDAS.
Felix off-E bem na hora que Felix estava surtando por causa das drogas Hyujin sai do banheiro com os cabelos molhados um pouco grudados em seu rosto,sem camisa apenas com uma calça preta. E olha que visão em.
-Hwang põe uma camisa.
-Pq bb? Não gosta doque vê?-sorriu com malícia.
-Não, não gosto isso me incomoda.-falou envergonhado,mais tentou esconder do maior que estava com vergonha.
-A claro sei, mais eu estou com calor lilixie...-fez uma carinha fofa igual cachorro quando quer algo.
-Tantos faz...e oque você..bem..a queria falar comigo..
-A senta aki.-fez sinal para ele se sentar na cama junto ao maior.
E assim Felix se sentou próximo ao mais velho.
-bem...eu quero pedir desculpas a você ,por bem...antes, eu fazia isso pq gosto de você,e como você foi um chato naquela época eu não queria demonstrar...Eu não queria parecer um bobo por gostar de alguém que não quis nem ser meu amigo, eu sei que isso não é desculpa pelas coisas ruins que eu falei para você.. mais eu...Ah eu não sou bom em palavras.
-Hmm,realmente não é desculpa para as coisas que me disse...mais irei pensar se eu te desculpo ou não.-fez cara de pensativo.
-Ah lixie... oque quer que eu faça?-pulou em cima do menor ficando em cima do pequeno corpo, enquanto felix estava com boca meio aberta pela ação repentina.
-eu...Hyun..
-Oh, me desculpe Felix acho que me empolguei..-Quando estava saindo de cima dele Felix o chamou.
-hyun..
-sim?
E ali Felix selou seus lábios com os lábios carnudos e rosados,tão chamativos.
O beijo calmo e lento se transformou em um beijo quente e cheio de desejo,e ali naquele quarto aconteceu... os dois puderam se conhecer de uma forma diferente...
E naquela noite,que era apenas uma festa chata,se transformou em algo mais interessante para ambos.
__________________________________
Não irei dar detalhes sobre oque aconteceu naquele quarto.
Mais um capítulo saindo para vocês.
até o próximo:))
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou ódio?|Hyunlix
FanfictionOnde Lee Felix e Hwang Hyunjin se odiavam desde a primeira série (bom, pelo menos era "ódio" Apenas da parte de Felix)Começam as aulas em um colégio interno,O que eles não imaginavam é que seriam "destinados" a serem colegas de quarto.