Cap 1 - o começo

1K 43 14
                                    

Notas da autora:
Oi gente! Essa é a minha primeira obra, então eu não sei como vai sair.
Espero que gostem, e comentem pfv!
Boa leitura. 🤍



Era mais um dia normal no Sunny. O sol raiava fortemente, junto com a brisa suave que movimentava a grama do navio. Todos os tripulantes estavam ocupados com algo: Usopp e Franky jogando cartas, Sanji fazendo comida para Nami e Luffy, enquanto Robin lia um livro, e Zoro dormia no convés.

Robin on.

"Des de que eu fui acolhida por essa tripulação, me sinto em uma família de verdade, apesar de ainda sentir uma certa desconfiança vinda do espadachim de cabelos esverdeados, ultimamente, venho tentando me aproximar dele."

Robin fecha o livro que estava lendo, e caminha até Zoro, com dois Drinks na mão. Zoro estava de olhos fechados, com os dois braços em volta da cabeça. Ao sentir a aproximação de Robin, abriu um dos olhos, a olhando.

— Aconteceu alguma coisa? - Ditou Zoro com uma voz de sono. —Pra que esses drinks aí?
— Está tudo bem, tá afim de beber comigo? - Nico soltou um sorriso, se sentando ao lado do espadachim.
— Só pelo drink. - Então Zoro pegou a bebida, e começou a saborear.
— Sabe, Zoro, eu ainda não sei muito sobre você.
— A única coisa que precisa saber sobre mim, é meu nome. E por falar nisso, eu também não sei quase nada sobre você, já que é uma mulher... misteriosa. - disse com um sorrisinho de canto.
— Não é que eu sou misteriosa, eu apenas não fico falando da minha vida por aí.
— Hm, entendi.

Os dois ficaram batendo papo enquanto tomavam os drinks, e começou a anoitecer, todos os outros já haviam entrado para seus quartos.

— Perdemos a noção do tempo, já anoiteceu. - Disse Robin se levantando. — Eu irei para meu quarto, foi uma boa conversa, senhor spadacim.
— Digo o mesmo, arqueóloga. - Zoro levantou-se, se alongando e olhando para a morena. — Boa noite.
— Boa noite.

Robin e Zoro vão para seus quartos.
Em seu quarto, Robin tranca a porta, e se dirige ao banheiro, iniciando um bom e caloroso banho para relaxar, antes de tirar uma soneca.
Depois do banho, a mesma veste um pijama com um short branco veludo curto, com um top da mesma cor. Após tomar um chá, ela se deita lendo um livro, enquanto espera o sono vim.

Robin Off.

Zoro on.

Passei o dia conversando com a arqueóloga, foi uma boa conversa, apesar de ainda achá-la misteriosa. Eram umas 2:30 da manhã quando me levantei com a garganta seca, e pretendia ir até a cozinha para beber uma água.
Para minha surpresa, ao sair do quarto, encontro a arqueóloga no corredor, ela vestia um pijama branco, curto de veludo, a deixando muito sexy.

— Ainda acordado, senhor espadachim?
— Estava indo molhar a garganta, e você?
— Perdi o sono, estava indo tomar um chá para relaxar.
— Como sempre.

Porém, nossa conversa é interrompida por um estrondo, e logo depois um remexo no navio, fazendo Robin voar em minha direção.
Sem perceber, a segurei colocando minhas mãos em sua cintura, logo a deixei em pé.

—O que foi isso?! - Perguntou Robin visivelmente assustada pelo barulho.
— Eu não sei. - Tirei rapidamente minhas mãos de sua cintura, e olhando para o lado vejo os outros membros saindo de seus quartos.
— OOE! QUE BARULHEIRA É ESSA RAPA?! EU TAVA NO DÉCIMO QUINTO SONO! - gritava Luffy.
— Gente, olhem ali! - Grita Nami apontando para o convés, e quando olhamos vemos alguns navios próximos ao nosso, e algumas pessoas em pé.

Estávamos sendo atacados.







Notas da autora:
O que vocês acharam? Comentem aí!
💕

A Nossa história de amor (Zorobin)Onde histórias criam vida. Descubra agora