Capítulo 3 - A festa

781 27 25
                                    

Robin On.

Depois de toda essa bagunça de ontem, nem consegui dormir direito, nem eu e nem ninguém do bando, estávamos todos exaustos, porém, amanhã iríamos ter uma festa! Então, decidimos descansar o dia todo.
Entrei na banheira e tomei um relaxante banho, com minha essência de orquídeas negras, como eu amo. Sai do banheiro, e vesti um pijama curto todo preto, com alguns detalhes em prata, e me deitei.
Por algum motivo, a cena de Zoro preocupado comigo não saia da minha cabeça, e sem perceber, dormir pensando nele.

Q.T

O navio passou o dia em silêncio, com todos dormindo e descansando, até mesmo Luffy.
No dia seguinte, já estavam todos muito animados, até porque, era hoje a festa!
Entrei na cozinha e me deparei com Luffy acabando com a comida (como sempre) , Nami, Sanji, e Ussop batendo um papo, Franky e Chopper brincando, e no canto da cozinha, vejo Zoro encostado na parede.
Pego um café, e vou até ele, me sentando ao seu lado.

— Bom dia espadachim.
— Bom dia arqueóloga, dormiu bem?
— Sim, muito.
— Que bom.
— Preparado para a festa de hoje?
— Sempre estou, e eu vou mais pelo saque.
— Eu já esperava - solto uma pequena risada — tente se divertir um pouco, Zoro.
— Digo o mesmo para você, Robin.
— Ei! Eu sei me divertir ok?
— Aham, com certeza.

A festa era de noite, então a parte da manhã e da tarde, foi dedicada especialmente para as decorações e preparação de comida.
Depois de tomar meu banho, fui me vestir, pretendia ficar mais gostosa do que já era e arrasar hoje.
Vesti um vestido preto colado com um decote não muito grande, mas também não muito pequeno. Ele tinha uma abertura lateral, e eu vestia uma meia calça transparente, deixando-me mais sensual. Fiz uma maquiagem, arrumei meu cabelo o deixando solto e coloquei um cordão de diamantes e um brinco combinando. Coloquei um salto, passei perfume e pronto! Eu estava uma tremenda de uma gostosa, porra.
Então, sai do quarto e fui para a festa.

Robin off
Zoro on.

Eu já estava no salão, tava muito mais lindo, papo reto. Estava trajado com uma calça preta, e um terno preto que marcava bem meu corpo, e eu tava muito cheiroso, com meus cabelos ao vento. Já estava sentado com os rapazes enquanto tomava saquê.

Ouvi barulhos, e ao olhar para porta, paralisei.
Vi Robin entrando no salão, e porra, que mulher meus amigos...
O vestido preto que ela usava, marcava muito bem suas curvas, e aquele decote valorizava seus belos seios... meu Deus.
Vi Robin se aproximando da nossa mesa e rapidamente me ajeitei.
— ROBIN-CHAN! VOCÊ ESTÁ MAIS PERFEITA AINDA! - gritou Sanji com corações nos olhos.
— Arigatô , Sanji-Kun.
— Eae, Robin.
Nico se aproximou de mim, com seus lábios chegando próximos aos meus ouvidos.
— olá, Zoro. - sussurrou com uma voz sensual, que me fez arrepiar por inteiro. — posso me juntar a vocês?
— Claro... - eu disse ainda arrepiado.
Nico se direcionou a uma cadeira e passou por mim, pude sentir suas suaves mãos tocando meu braço direito, me causando mais arrepios, e o seu doce perfume. Ela se sentou, e começou a beber, olhando de canto sensualmente para mim.

Já entendi o jogo dela.
Ela vai ficar me provocando.

Muito bem então, Nico Robin, eu vou entrar nesse seu jogo.

A Nossa história de amor (Zorobin)Onde histórias criam vida. Descubra agora