Robin On.
Estava dando certo, e acho que ele já percebeu... essa noite, passarei a festa inteira te provocando, Roronoa Zoro.
Passei por ele, e me sentei em uma cadeira ao seu lado, junto a mesa onde estavam Sanji, Luffy, Nami, Brook, Franky, Ussop e Chopper.
Enchi um copo de bebida para mim, e comecei a tomá-la.
— ISSO AQUI TÁ ÓTIMO! - exclamava nosso capitão devorando várias comidas
— A festa toda tá incrível! - Disse Nami.
— Sim! E tem muitas mulheres lindas por aqui, YOHOHOHO!
— DEIXA DE SER TARADO SEU ESQUELETO PROBLEMATICO! - Gritou Nami dando um belo de um cascudo na cabeça do músico.
— NAMI-SAWN TEM RAZÃO!
— Você também é outro tarado, sobrancelha de arame.
— O QUE VOCÊ DISSE MARIMO?!
— Fufufu~ como sempre, tudo animado. - continuei bebendo minha bebida.
— E então, pessoal... - Inicou Zoro — Será que hoje rola... alguma coisa?
— Como assim Zoro? - Perguntou Luffy.
— Sabe, aqui tem vários piratas, e todos provavelmente vão ficar bebados, será que alguém vai se pegar hoje? - Disse ele me olhando de canto, com um sorrisinho malicioso, entendi seu jogo.
— Ara Ara, espadachim. Você interessado nessas coisas? Quem diria. - Eu disse passando minha mão discretamente em seu braço, com uma voz sensual propositalmente, senti ele arrepiar.
— Não é nada fora do normal, Arqueóloga... - E de repente, sinto uma enorme mão passando por minha coxa esquerda, era Zoro.
Sua mão era enorme, e ele a passava pela minha coxa coberta com a meia calça transparente, mas eu conseguia sentir o calor de sua enorme mão.
Merda, ele sabe como me atiçar.
— E você tá interessado em alguém, Zoro? - Perguntou Nami.
— Talvez, quem sabe. - Disse Zoro apertando minha coxa, fazendo-me suspirar.Esse homem... está me deixando excitada.
Passamos um bom tempo conversando, e decidimos irmos todos para a pista de dança. Quando Zoro se levanta, vejo a oportunidade perfeita.
Deixo cair algo no chão propositalmente.
— Ops.
Me inclino para pegar, e Zoro, que estava atrás de mim, teve uma bela visão da minha bunda, apenas coberta pela malha fina da meia calça, e dando para ver um pouco de minha calcinha.Vou te enfeitiçar,espadachim.
Robin Off
Zoro onEssa mulher...
Ela se abaixou, dando-me uma ótima visão de sua enorme bunda, e uma visão parcial de sua calcinha.
Engulo o seco, e a coisa mais inesperada aconteceu comigo.
Olho para baixo e percebo...Estou duro.
Trato de esconder minha ereção e Robin se levanta.
— Pronto, podemos ir?
— Claro.
Robin pega em minha mão e nos leva até a pista de dança, essa era a minha chance.
Robin começou a dançar e rebolar na minha frente, eu estava ficando hipnotizado... seus seios balançando, sua cintura remexendo, era a visão do paraíso.
— O que foi, espadachim?~ - disse com uma voz sensual.Decido tomar atitude.
— Minha vez.
Pego ela de surpresa, avançando para cima e seguro com uma mão fortemente em sua cintura, e a outra, agarro suas costas, com isso a trazendo para mais perto.
Comecei a encarar aqueles olhos, e conduzi uma dança.
Propositalmente, a puxo mais para perto, colando nossos corpos, e agora, minha ereção estava colada em sua intimidade, senti ela soltando um suspiro.
Aproximei-me de seu ouvido, sussurrando.— Você gosta assim, arqueóloga...? - sussurrei com minha voz rouca, senti ela se arrepiar.
— O-oque você está fazendo...?
— Te provocando de volta.
— Mas eu na-
Apertei mais ainda nossos corpos, fazendo ela gemer baixo em meu ouvido, puta merda.
— Não venha com essas desculpas, Nico... você começou, agora aguente.
Desci minha mão direita de suas costas até a sua bunda, e apertei com vontade, a fazendo soltar outro gemido baixo em meu ouvido, eu tava mais duro ainda.
— Você fez de propósito, né?
— E parece que você entrou no jogo...
— Eu vou te apertar ainda mais.
— Que safado, senhor espadachim. - senti ela passando seus lábios pelo meu pescoço, e me arrepiei mais ainda quando senti uma mordida. — Quer ir a outro lugar?
— Você sabe que quero.Porém, somos interrompidos com Luffy gritando:
— OEEE! VAMOS COMEER!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nossa história de amor (Zorobin)
FanfictionZoro, um habilidoso espadachim e uma pessoa Fechada com seus pensamentos, enquanto no mesmo Bando, Nico Robin, uma arqueóloga misteriosa. Ambos vão começar a descobrir uma mistura de sentimentos um pelo outro.