PRÓLOGO

99 9 11
                                    

Então, pessoal, maratonei The 100 em menos de 2 semanas antes de começar o retorno às aulas da universidade, kkkkk, e fiquei apaixonada por Bellamy Blake, Octavia e Clarke, principalmente Bellarke. Bellarke pode não ser real na série, é um amor platônico, mas nos livros e na vida real eles acontecem, e isso me enche de alegria.

Assisti The 100, e, para mim, nenhum outro casal tem mais química que Bellarke, nem Clexa, Jasper e Maya, Monty e Harper, e outros. Os únicos que ainda batem de frente com esse casal são Linctavia >>> Abby e Kane, acima deles somente Bellarke.

Já li algumas fics nesta plataforma, são boas sim, mas não têm o que eu quero, que é tensão, amor, sofrimento, e como vocês sabem, eu adoro fazer os protagonistas sofrerem, para depois eles terem um final digno ou não, kkkkkkk.

Só peço paciência, pois nem sempre estarei postando regularmente, já que estarei em período de aulas e provas, não terei tempo para escrever. Se houver erros ortográficos e incoerências na escrita, me reportem para eu corrigir, pois eu também não reviso. Eu apenas leio uma ou três vezes e não vejo o erro na hora, só depois de muito tempo, quando bate a curiosidade de ler minha própria fic, kkkkkk.

Escrever é uma arte e um passatempo para mim. Escrevo por diversão, para deixar vocês mais felizes, e espero que vocês realmente fiquem alegres com minha escrita, assim como eu fico às vezes. Escrever é bom para que eu esqueça certas coisas.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ • ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

O Início de Tudo...

Quando aquela nave aterrissou na Terra, foi como se tudo tivesse explodido na cabeça de Bellamy. Ao ver sua irmã mais nova em segurança, ele sorriu alegremente, permitindo que ela fosse a primeira pessoa a pisar na Terra em 100 anos. Ele foi o primeiro ômega a pisar na Terra e ainda estar vivo.

Ninguém sabia que ele era um ômega, exceto sua mãe, que foi flutuada pelos desprezíveis Thelonious Jaha e Marcus Kane. Para esconder sua biologia, o jovem tomava supressores que roubava da Arca. Se soubessem que havia um ômega na nave, ele seria flutuado, assim como muitas mulheres e homens inocentes. Viver com medo de morrer era um fardo, talvez por isso ele sempre vivesse em rebelião e matou Jaha, ou foi o que ele pensou inicialmente.

Para o seu povo, ômegas eram considerados uma praga reprodutora incapaz de pensar, agir ou se comportar, sempre pensando em acasalar e serem dominados por alfas fortes, sendo submissos como deveriam ser e causando danos ao oxigênio da nave. Blake nutria um ódio mortal por todos os alfas, o que era uma das 100 razões para esconder sua biologia, fingindo ser um alfa. Todos pensavam que Bellamy era um alfa, mas a verdade era que ele era um ômega, não apenas um ômega comum, mas um ômega lúpus, que é ainda mais raro. Maldita biologia.

A verdade era que ele era o único ômega vivo em 97 anos. Aqueles que foram flutuados podiam ser contados nos dedos, totalizando três, e isso foi antes de ele nascer. Até então, ninguém mais foi flutuado. Ele descobriu que era um ômega aos 16 anos, quando sua mãe foi flutuada. Ele libertou seus instintos ômega, e foi horrível; ele nem sabia o que estava acontecendo. Nem mesmo Octavia sabia; ela ficou horrorizada com o estado miserável de seu irmão. Ela nunca descobriu que ele era um ômega; se a memória não falha, ele desmaiou e acordou com dor excruciante e ansiando por alguém para possuí-lo. Seus olhos reviraram, ele tentou se mover, mas as amarras eram muito fortes. Ele sentiu alguém cantarolando ao seu lado depois que sua primeira cio passou, uma semana de tortura.

Ele viu que Jake Griffin, o engenheiro-chefe da Arca, o ajudou. O homem loiro olhava para ele com ternura, passando as mãos em seu cabelo suado. Bellamy estava apenas de cueca na cama, ainda amarrado. Jake o desamarrou e explicou que ser um ômega seria um grande desafio, e enquanto ele estivesse vivo, o ajudaria a evitar ser descoberto. Ele entregou supressores a Bellamy para esconder seu cheiro e evitar outro cio. Bellamy ouvia, ainda paralisado, incapaz de acreditar no que estava acontecendo. Ele nunca pensou que seria um ômega; sempre pensou que seria um alfa, como sua mãe ou sua irmã, que descobriu ser uma alfa lúpus muito jovem, com cerca de 10 anos de idade. Sua irmã nunca descobriu que ele era um ômega; ela acreditava que ele estava tendo um ataque de pânico. Sua sorte foi que Octavia esbarrou em Jake no caminho, e ele mentiu para ela, ajudando Bellamy até o fim.

Com o tempo, Bellamy sempre via Jake como o pai que nunca teve. Às vezes, ele até tinha inveja da garota loira, mesmo sem conhecê-la, por ter a sorte de ter um pai tão protetor. Mas tudo desmoronou quando ele viu Jake sendo flutuado da Arca. As pernas de Bellamy fraquejaram, e ele fugiu do local como se tudo o que viveu com Jake fossem apenas lembranças distantes. Ele chorou por semanas; havia perdido tudo: sua mãe, Jake, sua irmã, tudo.

No final das contas, ele estava com os 100 na Terra à mais de um mês, ilegalmente, é claro. Ele não ficaria naquela Arca por mais 100 anos, mesmo que tivesse que lutar contra todos os alfas da nave, sabendo que perderia para metade deles. Ele sabia que poderia vencer Wells, Murphy, Monty, Jasper e alguns outros em lutas diretas, apesar deles serem alfas. Afinal de contas, ele era um ômega, não fraco, como muitos rotulavam os ômegas.

Depois que todos descobriram que ele tentou matar Jaha, isso causou grande comoção. Para sua surpresa, Clarke o defendeu e implorou pelo perdão de Bellamy durante uma chamada de vídeo com Thelonious. Ele aceitou, o que aqueceu o coração do ômega. Ele olhou para ela com uma mistura de curiosidade; ela era diferente dos outros alfas. Ela o ajudou em sua crise na floresta quando ele admitiu estar com medo de morrer quando os outros tripulantes da nave chegassem à Terra. Ela mostrou simpatia e prometeu ajuda real.

Clarke Griffin era tão parecida com seu pai e, ao mesmo tempo, tão diferente.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ • ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Esta é a minha primeira fanfic Bellarke e espero que vocês me ajudem a engajar nesta história. Amo quando vejo seus comentários; eles me fazem rir por horas e sinto uma felicidade genuína. Queria também dizer que terá Clexa, para aqueles que gostam do casal não ficarem com vontade. Terá muitos casais, Linctavia e tudo o que vocês pedirem. No próximo capítulo, terá diálogo de Bellarke. E muita treta! ❤️‍🔥

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ • ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Das todas as capas de fanfics que criei, coloco esta em 1° lugar; nenhuma alcançou o resultado que eu queria como esta!

Das todas as capas de fanfics que criei, coloco esta em 1° lugar; nenhuma alcançou o resultado que eu queria como esta!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
One Ômega Among 100 | Bellarke Onde histórias criam vida. Descubra agora