CAPÍTULO 1: O ÚLTIMO SUPRESSOR

66 7 21
                                    

Olá! Tudo bem?

Só para deixar claro, algumas coisas vão mudar do original aqui. Não terá Mount Weather, algumas coisas serão alteradas da série, outras continuarão.

Finn estará vivo;
Raven não será manca;

Entre outras coisas, que serão bem imperceptíveis. E o pessoal da arca ainda vai chegar na terra e Lexa ainda terá a introdução dela com os 12 clãs, mas não agora. Lincoln já conhece Octavia e todo mundo, ele só não mora com os 100 por escolha própria, pois já faz um mês desde que os 300 terrestres foram explodidos.

Boa leitura!

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ • ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

"Isso não podia estar acontecendo," foi o que Bellamy falou para si mesmo quando abriu o pote de remédios. Só tinha mais um supressor; isso era o fim dele, ou talvez não. Será que ele seria enxergado como líder no outro dia? Claro que não, ele era um ômega, e alfas não respeitam ômegas. Talvez até estranhassem quando vissem a sua biologia. Ele bateu com o punho na mesa, fechando os olhos, pigarreando de raiva.

Será que sua irmãzinha iria julgá-lo quando percebesse o seu cheiro? Ou será que Clarke iria tratá-lo diferente? Claro, ela era uma alfa lúpus; iria ficar feliz por ser a única líder alfa e o colocaria no seu lugar, abaixo de todos. Ele não poderia deixar isso acontecer. Lutaria mesmo que... não, ele daria um jeito nisso. Ele sabia que conseguiria.

Pegou seu último comprimido e engoliu seco. Amanhã seria um novo dia, o dia em que os 100 iriam descobrir a sua verdadeira identidade: o ômega lúpus, o primeiro em 97 anos, um ômega no covil de alfas.

Bellamy se apoiou na mesa quando sentiu suas pernas fraquejarem; Ele não estava pronto para entrar no cio depois de anos. Sua primeira vez foi terrível; ele se lembra de ter ficado amarrado, gritando de dor para ser usado, e de ter sido amordaçado por Jake para que não escutassem seus gritos e o matassem. Jake fez tudo por ele, mas Jake não está mais aqui; agora, ele seria por ele.

Respirou fundo e soltou o ar pela boca bem lentamente. Abriu os olhos e saiu da sua barraca decidido. Pelo sol localizado, deveria ser umas 9:30 da manhã. Ele viu todos fazendo seus respectivos trabalhos. Viu Murphy importunando Raven um pouco mais no canto da barreira entre o outro lado da floresta, caminhou até lá em passos pesados.

- O que está acontecendo aqui? - Perguntou de braços cruzados, alternando o olhar entre ambos, que logo ficaram tensos.

- Nada demais, apenas a barata personhenta quer que eu crie uma armadilha para matar mais terrestres. Acho isso suspeito, já que ele foi o culpado por quase nossa morte no mês passado. - Respondeu Raven

- Bellamy, eu estou certo disso, e você sabe. Eles me torturaram, quase mataram Jasper, você e outros. - Disse Murphy.

- Não, assim só vamos provocar mais eles e isso vai acabar em mais uma guerra. Matarmos 300 deles e eles matam a nós. Seremos mortos pela própria comandante dos 12 clãs. E não é isso que queremos, e nem mesmo Clarke gostaria disso. - Argumentou Bellamy.

- Foi o que eu falei para esse cabeça oca, mas ele não me escuta. - Raven revirou os olhos.

- Tudo bem, pode ir Raven. Ele não vai mais te importunar. - Bellamy segurou em seu ombro e deu um leve sorriso de lado.

- Obrigada, Bellamy. Não sei o que seria de mim sem você. - Agradeceu Raven com leves tapinhas em seu abdômen.

- Situação meio constrangedora. - Murphy viu Raven ir embora e mostrou o dedo do meio para ele. - Vocês estão ficando juntos, e o Finn como fica nessa história?

One Ômega Among 100 | Bellarke Onde histórias criam vida. Descubra agora