CAPÍTULO 2: PRIMEIRA CRISE

53 6 29
                                    


♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ • ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

O flash de luz invadiu a tenda e tocou o rosto de Bellamy, incomodando-o com seu brilho, balançou a cabeça pra um lado e pro outro. Ele soltou um gemido de desaprovação, coçando a cabeça e sacudindo os cabelos, ainda sonolento. Espreguiçou-se até criar vontade de se levantar da cama. Bellamy sente seus feromônios, uma sensação estranha, já que era a segunda vez que sentia seu próprio cheiro. Ao olhar para fora da barraca, todos ainda estavam dormindo, aliviando-o. Ele pegou suas coisas e correu para tomar banho no rio.

Ao chegar ao rio, inspirado o ar fresco, sorrindo de lado e pensado, aproveitando o momento alegre, talvez fosse seu último sorriso alegre do dia, então ele tinha que aproveitar sabendo que logo teria que lidar com a revelação de sua biologia, algo para o qual não estava preparado. Ele colocou suas coisas em uma pedra e começou a tirar a camisa e a calça, exibindo seu peitoral e abdômen bem definido. Bellamy pulou no rio, logo se arrependendo da água gelada.

Blake mergulhou profundamente no rio, apreciando suas cores violetas bem radioativas. Mas quem precisa se preocupar com radioatividade quando seu DNA foi alterado pela radiação solar?, pensou. Enquanto isso, Bellamy continuou nadando até que seu fôlego começou a se esgotar, forçando-o a voltar à margem. Com as mãos nos cabelos, penteando-os para trás, ele abriu a boca, lutando para recuperar o fôlego. Ao abrir os olhos, levou um susto ao perceber que havia outra pessoa no rio, nua de costas para ele.

- O que está fazendo aqui? - Perguntou Bellamy engolindo em seco.

- Eu tomo banho aqui. - Falou, virando-se para Bellamy e o fitando de cima para baixo. - Já você não deveria ter vindo tão longe. - Falou sério.

Bellamy tinha certeza de que não deveria ter vindo, sentindo-se inseguro, o homem poderia estar a um metro de distância, mas ele era rápido e ágil, bem melhor que ele. Nadou para trás mantendo o olhar fixo no homem que o seguia com o olho. Ele mergulhou rapidamente e saiu nadando de baixo da água. Conseguiu chegar à margem e subir nas rochas para sair do rio. Quando Bellamy chegou para pegar suas roupas e vestir rapidamente, o outro já estava fora do rio, apressou-se para vestir as roupas, ajudou ao menos colocar a cueca e a calça. Ele esticou a mão rapidamente e pediu em desespero.

- Pare, não se aproxime mais. - Pediu, olhando nos olhos do mais alto.

- Eu nunca iria imaginar que você seria um ômega, sabe? Isso é uma surpresa pra mim. - Sorriu, dando mais passos em sua direção. - Você escondeu isso bem, como?

- Por favor, Lincoln. - Engoliu em seco, andando para trás.

Lincoln parou no meio do caminho e Bellamy também, eles ficaram se encarando parados. O coração de Bellamy disparou como uma rajada, ele não sabia o que sentir naquele momento, só sentia medo, Lincoln o olhava como uma presa. Então, Bellamy girou o pé para trás e saiu correndo, e Lincoln correu na mesma intensidade, alcançando-o e derrubando-o no chão com um baque surdo. Bellamy abriu a boca gemendo de dor ao bater os joelhos e o peito no chão, seu cheiro começava a ficar pobre, um odor de pavor. Ele foi virado de frente bruscamente. Lincoln o agarrou firme nos ombros.

- ME SOLTA... - Gritou raivoso, batendo e tentando empurrar Lincoln de cima de seu quadril. Sua força tinha diminuído, isso deu para perceber, ou seria medo?

Não importa, sua biologia ômega não ia mudar seu corpo, até porque seu corpo já estava formado há muito tempo, as pílulas só retardavam o seu cio e os feromônios. De resto, ele já era igual antes, não iria mudar, apenas seu ômega interior que iria querer dominá-lo. Raiva, só sentia raiva por isso. Ele não queria ser sensível como um ômega, não seguir um alfa como um cachorro. Ele não queria essa vida. Ele não era de ninguém, era só dele.

One Ômega Among 100 | Bellarke Onde histórias criam vida. Descubra agora