Aí gente, não é por nada não, mas hoje eu acordei mais boiolinha pelo Bellamy do que o normal. Como pode nascer uma pessoa tão bonita assim? Aquelas sardas salpicadas pelo rosto são um charme. 😻 Te entendo Clarke, Echo, Raven e as diaba quatro kkkkkk
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ • ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
No acampamento, Clarke observava seus colegas trabalhando enquanto desenhava em seu caderno. Seu olhar se fixava em Finn, que carregava água potável para as barracas, e ela o desenhava enquanto ele caminhava. Ela levou um pequeno susto quando Finn a olhou à distância, abrindo um largo sorriso e acenando. Ela retribuiu o sorriso, suspirou, fechou o caderno e ficou pensativa por um momento.
Onde estava Bellamy?
Ela não o tinha visto o dia todo. Já passava das 11:30 da manhã. Foi quando todos os alfas presentes pararam seus afazeres e ficaram imóveis. Ela também parou ao sentir algo estranho no ar, um cheiro doce pairando. Ela largou o caderno e o lápis ao lado, levantando-se para encarar a entrada.
Seu rosto virou ao lado, junto com todos os outros, quando Bellamy entrou no território com Octavia logo atrás, segurando firmemente sua mão.
"De onde vem esse cheiro... de amora?" Ela respirou fundo. Seus olhos oscilaram entre o vermelho carmesim e o lilás de Bellamy, seus olhares se encontraram tensos. Ela prendeu a respiração por um momento, fazendo que a conexão se quebrasse.
Bellamy deu um passo à frente, respirando fundo, os ombros relaxando. Octavia olhou para seu irmão e sorriu, passando as mãos pelas costas dele antes de se afastar um pouco, mas não muito.
- Esse cheiro que vocês estão sentindo é de um ômega, um ômega que esconde sua verdadeira biologia há mais de quatro anos, por medo de ser morto pelos chanceleres da Arca. Vim para a Terra, como muitos sabem, para proteger minha irmã, mas não foi meu único propósito. Vim para viver também. Aqui não há regras, e se não há regras, vou viver livremente, sem medo do amanhã para mim ou aqueles que amo. - Ele olhou para Octavia, que assentiu.
- Eu pensava que você era um alfa... - Disse Miller indignado, segurando o nariz devido ao cheiro adocicado. - Por que só agora? - Exigiu.
- Sou um ômega. Ser ômega não é fácil. - Respondeu ele sussurrando, quase inaudível, mas todos ouviram. - Todos estudaram na Arca sobre a vida de um ômega, então todos podem entender por que escondi minha verdade e fiz o que fiz para sobreviver. Sinto muito. - Bellamy caminhou para o centro, olhares penetrantes sobre ele perfuravam até a alma. - Meus supressores acabaram...
- Hum... - Zombou Murphy, que até então estava calado.
Todos voltaram os olhos para Murphy.
- Tem algo a dizer, Murphy? - Perguntou Bellamy, cruzando os braços.
- Tenho, sim. - Murphy caminhou até Bellamy, ficando a centímetros de distância, observando-o dos pés à cabeça. - Diga alto e claro que é um covarde. Você teve medo, receio de ser morto, e ainda está com medo. Consigo sentir seu cheiro azedo, perceber o suor escorrendo de nervoso pela sua testa, como suas mãos tremem e seu coração dispara. Teme ser julgado pelos 100, teme que não o tratem mais como antes, como um líder, algo que você nunca deveria ter sido. Ninguém vai segui-lo agora, não é mesmo? Bellamy Blake, o invencível, o Alfa Lúpus. - Murphy sorriu com sarcasmo.
Os olhos de Bellamy brilharam com lágrimas. Ele engoliu em seco, cerrando a mandíbula e mordendo o lábio antes de falar:
- Sim, eu tive medo. Mas ser ômega não me impede de proteger as pessoas que amo. Não diminui minha força. Minha forma física não mudou, mesmo sendo um ômega. Os supressores me ajudaram nisso. - Ele rebateu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Ômega Among 100 | Bellarke
FanfictionSer um ômega na Terra significa destruição, significa o fim dos tempos, uma visão alienada dos terrestres, e para os Skaikru, significa procriação. Cada ômega deve flutuar para evitar mais descendentes e evitar o esgotamento do oxigênio da Arca. Be...