Naruto on
Essa palavras ecoam na minha mente, eu ainda não consigo acreditar, Sasuke e a Sakura ... Estão juntos!
Naruto off
Flashback on
Eu estava com fome e ainda não tinha almoçado, então resolvi ir no Ichiraku Ramen. Eu estava animado, até por que eu amo lamén, derrepente eu vejo a Sakura-Chan, penso em chama-la para ir comer comigo, então eu me aproximo dela.
Naruto: Olá Sakura-Chan - digo sorrindo e acenando para
elaSakura: Olá Naruto, você está indo a algum lugar?
Naruto: Sim estou indo ao Ichiraku Ramen, quer ir comigo? - Vai dz que sim, por favor!
Sakura: Ha Naruto não vai dar, - Eu já sabia, ela nunca aceita sair comigo - eu vou sair com o Sasuke-kun, eu e ele estamos juntos
O QUE?! ELES ENTÃO JUNTOS?!
Naruto: Vo-cês est-am juntos?
Sakura: Siiiiiimmm, está surpreso né? Finalmente eu consegui, conquistei ele! - diz isso com um brilho nos olhos, então eu não tenho chance com a Sakura-Chan, pra falar a verdade eu nunca tive!
Naruto: Pois é né, mas enfim meus parabéns - digo fingindo está feliz
Sakura: Obrigada Naruto, eu preciso ir, o Sasuke-kun não gosta de atrasos. Até mais
Naruto: Até mais - digo isso, e assim ela sai sumindo na multidão
Flashback off
Naruto on
Terminei o meu lamen, paguei e fui embora. Estou realmente triste com isso, mas o que eu posso fazer? Eles se amam não tem nada o que se possa fazer com isso.
Estou voltando para casa, com a pior das caras, e derrepente eu vejo alguém que não me é estranho. Estranha no caso, é a Hinata!
Me aproximo dela pra cumprimenta-la.Naruto: Olá Hinata - Percebo que ela cora assim que ouve a minha voz, ela é meio estranha, da nada fica com vergonha e cora.
Hinata: Olá Naruto-kun - Diz envergonhada é com um sorriso fofo
Ah não por que que eu não consigo esquecer isso? Mas que droga!
Hinata derrepente faz uma cara de curiosa, se que eu deixei transparecer que eu tô chateado?
Hinata: Naruto-kun, aconteceu algo?
Naruto: Nada, não aconteceu nada! - Disse mentindo, ela não precisa saber que eu tô mal, ela não precisa se preocupar atoa
Hinata: Eu não tô acreditando muito, se quiser pode falar comigo - diz sorrindo de novo, eu tô péssimo com isso, acho melhor me abrir com ela. A Hinata parece ser uma boa ouvinte, e tbm é muito legal. É vai ser bom falar com ela.
Naruto: Posso mesmo?
Hinata: É claro que sim!
Naruto: Ok então
Nos nos sentamos em um banco, e eu começo a falar
Naruto: Sofri uma desilusão hoje, descobri que a garota que eu gosto está com outro cara - digo em um tom de derrotado
Hinata: Como?! Você gosta de alguém Naruto-kun?
Naruto: Sim, da Sakura. Mas ela está com o Sasuke
Hinata: Entendi - diz em um tom triste, por que ela está assim?
Naruto: Por que ficou desse geito?
Hinata: E-u tô triste por você, não deve ser fácil ver os dois juntos, gostando da Sakura-Chan
Naruto: Ata, e sim não é fácil, ainda mais eles dois são meus companheiros de time, vou conviver com eles por muito tempo
Hinata: Sim é realmente difícil, mas foca em vc Naruto-kun, e esquece a Sakura talves isso resolva - Essa é um ótima, é isso que eu tenho que fazer!
Naruto: Tem razão Hinata, obrigado!
Hinata: Naruto, eu preciso ir, até logo
Naruto: Até Hinata - e assim ela vai embora, a Hinata está certa, eu preciso focar em mim agora.
E com esses pensamentos eu vou embora, mas eu me pergunto uma coisa, por que a Hinata parecia tão chateada?
Naruto off
Hinata on
Minha cabeça está a mil, eu ainda não estou acreditando, o Naruto-kun gosta da Sakura-Chan!
Chego em casa bem chateada, estou tão triste não acredito que ele gosta dela!
Mas sabe de uma coisa eu tenho razão quando a gente quer superar alguém, precisamos focar em nós mesmos, e é isso que eu vou fazer.
Apartir de agora eu vou começar a focar em mim mesma! Estou certa disso!
Espero que tenham gostado, por favor votem, beijos 😘☺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superando o Naruto ( EM REVISÃO )
Fanfiction"Por muito tempo na minha vida eu sempre desisti facilmente, mas agora eu não vejo oq fazer, a não ser desisti. Eu o amo muito, mas eu não sou a pessoa que ele quer ao seu lado, por isso eu preciso superar o Naruto." Sasuke fica na aldeia, e começa...