✰𝒔𝒖𝒓𝒑𝒓𝒆𝒔𝒂✰

154 9 0
                                    

                                          
𝐏𝐎𝐕'𝐒 𝐓𝐎𝐌✞︎

𝐡𝐨𝐣𝐞 𝐞𝐫𝐚 𝐨 𝐝𝐢𝐚! 𝐎 𝐝𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐫𝐚𝐫 𝐚 𝐠𝐮𝐢𝐭𝐚𝐫𝐫𝐚 𝐝𝐚 𝐌𝐢𝐚! 𝐄𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐭𝐚̃𝐨 𝐟𝐞𝐥𝐢𝐳, 𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐞𝐢 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐫 𝐨 𝐬𝐨𝐧𝐡𝐨 𝐝𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐚!
𝐂𝐨𝐦𝐛𝐢𝐧𝐞𝐢 𝐜𝐨𝐦 𝐞𝐥𝐚 𝐞 𝐟𝐚𝐥𝐞𝐢 𝐪𝐮𝐞 𝐢𝐫𝐢𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐞𝐚𝐫, 𝐦𝐚𝐥 𝐬𝐚𝐛𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐝𝐚 𝐬𝐮𝐫𝐩𝐫𝐞𝐬𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐩𝐥𝐚𝐧𝐞𝐣𝐚𝐧𝐝𝐨! 𝑫𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒆 𝒂𝒏𝒐𝒔, 𝒋𝒖𝒏𝒕𝒆𝒊 𝒕𝒐𝒅𝒐 𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒅𝒊𝒏𝒉𝒆𝒊𝒓𝒐 𝒑𝒐𝒓 3 𝒂𝒏𝒐𝒔! 𝑬 𝒇𝒊𝒏𝒂𝒍𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒐 𝒅𝒊𝒏𝒉𝒆𝒊𝒓𝒐 𝒑𝒓𝒂 𝒓𝒆𝒂𝒍𝒊𝒛𝒂𝒓 𝒐 𝒔𝒐𝒏𝒉𝒐 𝒅𝒆𝒍𝒂! 𝐍𝐨́𝐬 𝐢𝐫𝐢𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐬𝐚𝐢𝐫 𝐝𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐨 𝐚𝐥𝐦𝐨𝐜̧𝐨,𝐞 𝐬𝐚̃𝐨 𝐮𝐦𝐚𝐬 09:45 𝐞𝐮 𝐚𝐜𝐡𝐨... 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐯𝐨𝐮 𝐭𝐨𝐦𝐚𝐫 𝐛𝐚𝐧𝐡𝐨 𝐞 𝐦𝐞 𝐚𝐫𝐫𝐮𝐦𝐚𝐫!

______________________________________

𝑷𝑶𝑽'𝑺 𝑴𝑰𝑨✰             

8:17

𝑯𝒐𝒋𝒆 𝒐 𝑻𝒐𝒎 𝒎𝒆 𝒄𝒉𝒂𝒎𝒐𝒖 𝒑𝒓𝒂 𝒔𝒂𝒊𝒓, 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒓𝒂 𝒔𝒖𝒓𝒑𝒓𝒆𝒔𝒂, 𝒆𝒏𝒕𝒂̃𝒐 𝒗𝒐𝒖 𝒎𝒆 𝒂𝒓𝒓𝒖𝒎𝒂𝒓....

𝑭𝒖𝒊 𝒕𝒐𝒎𝒂𝒓 𝒖𝒎 𝒃𝒂𝒏𝒉𝒐, 𝒄𝒐𝒍𝒐𝒒𝒖𝒆𝒊 𝒏𝒂 𝒂́𝒈𝒖𝒂 𝒒𝒖𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒔𝒆𝒏𝒕𝒊 𝒆𝒍𝒂 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒆𝒓 𝒑𝒆𝒍𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒓𝒑𝒐, 𝒆𝒖 𝒂𝒎𝒐 𝒂́𝒈𝒖𝒂 𝒒𝒖𝒆𝒏𝒕𝒆! 𝑴𝒆 𝒔𝒊𝒏𝒕𝒐 𝒓𝒆𝒍𝒂𝒙𝒂𝒅𝒂 𝒆 𝒂𝒍𝒊𝒗𝒊𝒂𝒅𝒂, 𝒓𝒆𝒍𝒂𝒙𝒂 𝒕𝒐𝒕𝒂𝒍𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒎𝒆𝒖𝒔 𝒎𝒖𝒔𝒄𝒖𝒍𝒐𝒔, 𝒆́ 𝒖𝒎𝒂 𝒔𝒆𝒏𝒔𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒎𝒂𝒓𝒂𝒗𝒊𝒍𝒉𝒐𝒔𝒂!....

𝑨𝒑𝒐́𝒔 𝒕𝒆𝒓𝒎𝒊𝒏𝒂𝒓 𝒎𝒆𝒖𝒔 𝒃𝒂𝒏𝒉𝒐, 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒗𝒆𝒊 𝒎𝒆𝒖𝒔 𝒅𝒆𝒏𝒕𝒆𝒔; 𝑺𝒆𝒒𝒖𝒆𝒊 𝒎𝒆𝒖 𝒄𝒂𝒃𝒆𝒍𝒐, 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒂 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒗𝒂 𝒆 𝒇𝒊𝒛 𝒖𝒎 𝒑𝒆𝒏𝒕𝒆𝒅𝒐 𝒔𝒊𝒎𝒑𝒍𝒆𝒔, 𝒄𝒐𝒍𝒐𝒒𝒖𝒆𝒊 𝒖𝒎𝒂 𝒔𝒂𝒊𝒂 𝒑𝒓𝒆𝒕𝒂 𝒏𝒂̃𝒐 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒄𝒖𝒓𝒕𝒂, 𝒖𝒎𝒂 𝒓𝒆𝒈𝒂𝒕𝒂 𝒎𝒂𝒓𝒓𝒐𝒎 𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒃𝒐𝒕𝒂... 𝒈𝒓𝒂𝒏𝒅𝒆? 𝑵𝒂̃𝒐 𝒔𝒆𝒊 𝒐 𝒏𝒐𝒎𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒕𝒊𝒑𝒐 𝒅𝒆 𝒃𝒐𝒕𝒂, 𝒄𝒐𝒍𝒐𝒒𝒖𝒆𝒊 𝒖𝒎𝒂 𝒃𝒍𝒖𝒔𝒂 𝒅𝒆 𝒄𝒐𝒖𝒓𝒐 𝒑𝒓𝒆𝒕𝒂 𝒆 𝒇𝒊𝒛 𝒖𝒎𝒂 𝒎𝒂𝒒𝒖𝒊𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒃𝒆𝒎 𝒔𝒊𝒎𝒑𝒍𝒆𝒔; 𝑷𝒂𝒔𝒔𝒆𝒊 𝒄𝒐𝒓𝒓𝒆𝒕𝒊𝒗𝒐 𝒏𝒂𝒔 𝒐𝒍𝒉𝒆𝒊𝒓𝒂𝒔, 𝒖𝒎 𝒑𝒐𝒖𝒄𝒐 𝒅𝒆 𝒃𝒍𝒖𝒔𝒉, 𝒍𝒂𝒑𝒊𝒔 𝒅𝒆 𝒐𝒍𝒉𝒐, 𝒓𝒊𝒎𝒆𝒍 𝒆 𝒈𝒍𝒐𝒔𝒔, 𝒑𝒓𝒐𝒏𝒕𝒐, 𝑬𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒑𝒆𝒓𝒇𝒆𝒊𝒕𝒂!

𝑫𝒆𝒔𝒄𝒊 𝒂𝒔 𝒆𝒔𝒄𝒂𝒅𝒂𝒔 umas  𝒗𝒊𝒏𝒕𝒆 𝒑𝒓𝒂𝒔 𝒖𝒎𝒂( 12:40)
𝑬 𝒍𝒂́ 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒕𝒐𝒎, 𝒐 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒅𝒆 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆, 𝒄𝒂𝒍𝒄̧𝒂 𝒍𝒂𝒓𝒈𝒂 𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒄𝒂𝒎𝒊𝒔𝒆𝒕𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒆𝒎 𝒐 𝒕𝒓𝒊𝒑𝒍𝒐 𝒅𝒐 𝒕𝒂𝒎𝒂𝒏𝒉𝒐 𝒅𝒆𝒍𝒆 𝒌𝒌𝒌𝒌... 𝑴𝒂𝒔 𝒖𝒎𝒂 𝒄𝒐𝒊𝒔𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒅𝒎𝒊𝒕𝒊𝒓, 𝒐 𝒔𝒆𝒖 "𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒅𝒆 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆" 𝒆𝒓𝒂 𝒍𝒊𝒏𝒅𝒐, 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒖𝒔𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒐 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒆𝒔𝒕𝒊𝒍𝒐, 𝒏𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒐𝒖 𝒅𝒆 𝒔𝒆𝒓 𝒂𝒕𝒓𝒂𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒔𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒊𝒍𝒐 𝒆 𝒂𝒑𝒂𝒓𝒆𝒏𝒄𝒊𝒂, 𝒑𝒂𝒓𝒆𝒄𝒊𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒄𝒂𝒅𝒂 𝒅𝒊𝒂, 𝒆𝒍𝒆 𝒇𝒊𝒄𝒂𝒗𝒂 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒃𝒐𝒏𝒊𝒕𝒐

----𝑂𝐵𝑆𝐸𝑆𝑆𝐸𝐷----  𝗧𝗼𝗺 𝗞𝗮𝘂𝗹𝗶𝘁𝘇Onde histórias criam vida. Descubra agora