"📷 🚬
𝙲.𝙾."Era uma tarde agradável, os raios de sol que passavam pela janela iluminava meu quarto dando um pouco de vida ao lugar escuro apenas iluminado pela luz q saia de meu computador, certamente que muitos iriam pensar que era uma tarde perfeita para sair ou fazer qualquer outra coisa fora de um quarto, mas eu estava confortável na frente do meu computador jogando até que escuto uma voz familiar me chamando.
-Cesar kun- um garoto japonês de cabelos castanhos assim como seus olhos q por sinal eu particularmente achava eles muito bonitos havia acabado de entrar em meu quarto, já éramos bons amigos então o nipônico não batia na porta, era quase como se meu quarto também fosse dele.
Era joui jouki, uma das poucas pessoas q eu conversava nessa casa fora Elizabeth, Thiago e Arthur.
- por que você não tá se arrumando? O Thiago me mandou vir aqui pra ver se você já estava pronto, jájá as pessoas vão chegar,você me prometeu que dessa vez iria ficar e curtir um pouco lá com a gente- ele dizia indo em direção as cortinas as abrindo por completo deixando com que mais luz natural entrasse.
Droga, eu havia me esquecido que Thiago iria dar mais uma de suas "incríveis" festa que eram sempre uma bagunça total.
-ah Joui, eu não vou não, havia me esquecido dessa festa e você sabe que eu não curto nem um pouco essas festas que o Thiago costuma dar, elas sempre são cheias de pessoas - disse retirando meus fones me virando para olhar para o japonês que me olhava meio triste.
- por favor Cesar kun, se você for eu prometo que fico com você em algum canto q não tenha muitas pessoas, podemos ficar bebendo alguma coisa ou apenas ficar conversando sobre coisas aleatórias caso vc não fique confortável com a presença das outras pessoas, e quem sabe você se solta um pouco- ele parecia estar animado com essa festa, joui sempre foi bem mais extrovertido do que eu e eventualmente tentava me enturmar nesses festas de Thiago, porém eu sempre dava meu jeito de fugir e ficar trancado em meu quarto até a festa acabar, estava planejando fazer a mesma coisa com essa. Me sentia meio mal por atrapalhar a diversão do meu amigo que insistia sempre em me fazer compania
Dei um suspiro e me levantei ficando de frente para o nipônico.
-tudo bem Joui, dessa vez e somente essa eu vou ficar um pouco lá em baixo,só me espera um pouco, vou tomar um banho e já vou- disse me virando indo na direção ao quarda roupa procurando alguma coisa para usar
-Yatta!- ele falou quase como um grito dando alguns pulinhos logo indo em minha direção me dando um abraço rápido - te espero lá em baixo, vamos nos divertir bastante,prometo que a festa vai ser legal-ele disse indo até a porta sem tirar o sorriso no rosto nem q fosse por um segundo, ele deu apenas um tchauzinho com a mão e foi saindo de meu quarto.
Como eu concordei com isso? Nem eu mesmo sei mas algo em joui mexe com a minha cabeça, talvez seja seu sorriso? Ou seu jeito animado? Eu não sei, só sei que me sinto estranho ao lado dele, um sentimento estranhamente bom que eu não quero parar de sentir.
Logo após um tempo eu tomei meu banho colocando uma calça jeans preta junto de um tênis também preto, pra não ficar com a roupa completamente preta e ser confundido com um assaltante decidir colocar um suéter de gola alta roxo, um presente que recebi de joui. Começo a descer as escadas e conforme vou descendo consigo ver algumas pessoas e escutar uma música tocando no fundo junto a um cheiro bom de churrasco, logo começo a procurar joui, depois de um tempinho o encontrei encostado na parece bebendo algo.-joui Finalmente te achei, achei que iria ter menos pessoas aqui- falei indo em sua direção.
-Cesar kun!!- ele fala com um sorriso bem mais animado do que o normal, provavelmente esse não era seu primeiro copo -achei q vc não ia vir, já tava quase subindo no seu quarto pra te buscar. Vem cá, vamos pegar alguma coisa pra vc beber pra ver se vc fica mas extrovertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots -fic joesar- (CANCELADA)
Romance┆Uma coletânea de oneshot's joesar com vários contextos e situações inusitadas que possam imaginar. Cesar Cohen x Joui Jouki ▹ Lemon ▹ Hot ▹ Bl ▹ Yaoi ▹ Disponível no spirit 🥈#joesar 04/04/2024 🥇#ordem 13/06/2024 🥈#jouki 13/06/2024 🥉#opc 13/06...