sessão de fotos

219 9 13
                                    

Kaiser um famoso fotógrafo se encontrava sentado na cadeira de seu café favorito enquanto folheava uma revista de moda, gostava de olhar as fotografias para se aperfeiçoar no trabalho, era normal fazer isso e acabou virando um passa tempo para o fotógrafo, mas um modelo em específico chamou sua atenção, joui jouk que era modelo e ginasta chamou a atenção do moreno sem motivos aparente, podemos dizer que ele era realmente muito bonito, era um ótimo modelo. Kaiser
deu uma analisada nas fotografias mas deixou isso de lado. Levantou-se pegando sua câmera e foi até o caixa pagando um café que havia pegado e logo saiu em direção a Agência de fotografias que trabalhava.

Naquele dia de primavera o sol fazia presença mas mesmo assim era frio, um clima agradável para a maioria das pessoas.

Enquanto isso em outra parte da cidade um ginasta japonês se encontrava tirando suas medidas para seu figurino que seria usado em sua apresentação na sexta a noite que seria a duas semanas, estava em cima de uma plataforma enquanto Carina sua costureira e amiga tirava suas medidas e prepara os melhores tecidos para o ginasta que conversava com sua amiga Elizabeth.

- como que você aguenta fazer esse monte de coisas? - a de cabelos pretos presos em um coque perguntava ao japonês que a olhou confuso.

-como assim? - a respondeu calmo porém sem entender a pergunta.

- tipo, figurino, apresentações, autógrafos, fãs loucos, sessões de fotos- a mesma falava numerando cada fala com os dedos.

Ao ouvir a palavra "fotos" o japonês se lembra de sua sessão de fotos que havia sido marcada para daqui 10 minutos.

- droga! A sessão de fotos, desculpa Carina mas a gente tem que terminar de tirar as medidas mais tarde, me esqueci de sessão de fotos que tenho- o mesmo falava se afastando de sua amiga descendo da plataforma e pegando sua mochila em cima de uma mesinha. - ei Liz, até mais tarde! - o garoto da um tchauzinho com a mão e sai correndo quase batendo a cara na porta com sua pressa.

- CUIDADO JOUI, ME LIGA QUANDO CHEGAR E SE CUIDA! - a de cabelos pretos gritava para que o nipônico que já estava longe chamando um táxi.

Enquanto isso Kaiser seguia indo em direção a Agência junto de seu amigo Thiago que o deu carona, Kaiser observava as revistas de moda em seu notebook novamente, mais especificamente as fotografias do tal ginasta japonês que chamou muito sua atenção. Ele continuava olhando as fotos em completo silêncio que logo foi quebrado com a fala de seu amigo.

- se interessou no japinha é?- o mais velho perguntava olhando para o garoto ao seu lado com um sorrisinho no rosto.

O de cabelos pretos rapidamente fecha as páginas da foto e se vira para o outro que estava rindo. - cala a boca e dirige direito, não to afim de morrer cedo-

- do jeito que fuma vai morrer cedo do mesmo jeito- voltava sua atenção a estrada chegando à frente da Agência onde parou o carro.

- ah Thiago, e você não fuma não né? É pior do que eu- falava enquanto pegava suas coisas.

- cala a boca e vai fazer seu trabalho vai- ele fala e assim Kaiser sai do carro.

- valeu pela carona, volta pra me buscar?-

- pede pro Arthur, vou dar uma volta com uma pessoa ai que conheci-

A fala tira uma risada sarcástica do garoto. - certeza que é uma mulher, qual o nome dela?-

- não te interessa o idiota- falava fechando a porta do carro que Kaiser havia deixado aberta. - é Elizabeth, ok?-

- ui ui, é um encontro é? Ta todo apaixonado- Thiago apenas liga o carro novamente.

One Shots -fic joesar- (CANCELADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora