o sabor da nicotina

684 15 67
                                    

História contem cenas de sexo explícito, se não gostar por favor não ler esse cap!

Desde que tudo foi resolvido em relação ao paranormal os agentes da ordem finalmente estavam vivendo suas vidas normais, como pessoas normais. Claro que o paranormal não foi simplesmente aniquilado mas após a luta contra Kian as coisas tomarão um rumo mais calmo.
mesmo que os acontecimentos estivessem no passado os traumas ainda viva nas mentes dos agentes. Joui era um bom exemplo de que a exposição ao paranormal consegue mudar completamente uma pessoa, um simples ginásta japonês que tinha uma vida onde estava feliz na maior parte do tempo se tornou uma pessoa mais fria deixando de ser tão ingênuo. Algumas pessoas tiveram mudanças drásticas como joui, algumas já não erão completamente felizes, o paranormal era mais uma dor que essas pessoas tinham que carregar.
Cesar, ou agora Kaiser era uma dessas pessoas. Claro que o moreno mudou seus pensamentos após os eventos paranormais que viveu, a morte de seu pai foi o que mais mecheu com sua cabeça fazendo com que ele ficasse mais frio e fechado do que antes, se tornando uma pessoa mais seria e adotando um novo nome. Joui e Kaiser se conheceram enquanto faziam uma missão em Carpazinha, uma cidade do interior, missão que desencadeou uma série de acontecimentos. Com isso os amigos acompanharam a mudança de cada um bem de perto, eles praticamente viveram os mesmos traumas, mas isso não mudou a relação dos dois, quando estavam sozinhos podiam ser quem eram e colocar essa frustação pra fora, isso dava uma sensação de paz e conforto, ambos se sentiam bem com a presença do outro.

Lá estavam eles na varanda de seu apartamento que decidirão alugar após o fim de Kian. Arthur foi morar em uma casa junto a Dante, Ivete e balu, iniciando uma família após Ivete e balu terem oficializado o relacionamento. Kaiser e joui optaram por deixar Arthur viver o sentimento de ter uma família completa novamente, claro que os três amigos ainda eram inseparáveis, mas Ivete sentia saudades de ter momentos mãe e filho com Arthur que agora tinha um padrasto.

Kaiser tinha um cigarro entre os dedos e olhava a vista da cidade ao lado de joui em um silêncio confortável, o vento batia em seus rostos deixando o clima confortável, ambos apreciavam momentos assim como se não tivessem muito mais tempo nesse mundo, o que não era mentira, ainda existia a gente de retornar então eles aproveitavam ao máximo esses momento.

- tanta coisa se passou e você ainda com esse vício terrível nesse negócio- joui falava olhando o moreno de canto

- como eu te disse antes, eu ainda vou convencer você dar pelo menos uma tragada completa-

- não vou fazer isso por vários motivos, primeiro que meu corpo é um templo, segundo que isso faz mal pra saúde, terceiro que eu não sei como faz isso- O japonês ia falando levantando um dedo a cada motivos que falava

- não é difícil, é só colocar na boca e puxar- ele da uma pausa e logo volta a falar -mas tem outra forma também- ele agora olhava para o japonês enquanto dava uma tragada

- não que eu queira tentar, mas qual seria a outra forma? - o nipônico parecia realmente curioso

- posso te mostrar? - Kaiser não tirava os olhos de joui nem por um instante

Joui deu um suspiro longo concordando com a cabeça, Kaiser deu um sorriso um tanto que sacana enquanto chegava mais perto de joui, deu uma tragada no cigarro e segurou o rosto de joui juntando seus lábios fazendo com que joui sentisse o gosto da nicotina, o japonês se assustou com a atitude do moreno mas logo cedeu levando suas mãos até a cintura do mais baixo transformando o simplesmente selar de lábios em um verdadeiro beijo, o gosto não se parecia com nada que joui já havia provado, mas porra, era incrivelmente bom.

Logo se separaram pela maldita falta de ar, ficaram se encarando por um tempo até joui o puxar novamente pra outro beijo, diferente do outro que era calmo, esse era mais sedento, uma bagunça mas uma bagunça maravilhosa. Joui puxou Kaiser pela cintura colando seus corpos, o japonês apertava e acariciava a cintura do mais baixo que que deu um suspiro com a pegada do nipônico fazendo com que ele jogasse fora o resto de seu cigarro levando uma das mãos aos fios de cabelo de joui buscando mais contato

One Shots -fic joesar- (CANCELADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora