Pietra Albuquerque 💫
Sai de mais um mercado frustrada por não conseguir um emprego. Tá maluco pô, tô só ódio já!
Aí quando entra pro crime e porque quer, porque é vagabundo. Qual é a porra da oportunidade que tem nessa merda também? Toma no cu rapá!
Subi pra boca principal e já vi os mulekes na contenção, tudo me armado.
Pietra:Coé cabeça?- ele me olhou- Medusa tá aí? Quero trocar um lero com ela.
Cabeça:Pô ela tá mas pediu pra não incomodar- arrumou a banderola do fuzil nas costas- melhor tu voltar outra hora.
Pietra:tenho outra hora não fala que sou eu aí, ela vai me atender.
Ele bufou passando o radinho pra ela.
Cabeça: Pietra tá aqui na frente patroa,disse que quer falar com você.
Medusa: Manda entra, ela tem cinco minutos.
Ele me mandou entrar e eu entrei vendo todo mundo me olhar. Essas porra parece que nunca me viu, euhem vontade de meter o soco bem no meio da cara.
Medusa:Tu não tem muito tempo não pietra, fala logo o que tu quer.
Pietra:Eu quero continuar no movimento- ela riu- tô falando sério cara, eu sou boa no que faço.
Medusa:eu não trabalho com x9 não menina, vai pra tua casa e arruma um emprego.
Pietra:tu mente que nem sente mais né? Tu sabe que eu não sou x9,se não eu nem taria viva agora. Porra... se eu não posso nem sair do morro cara, já me barraram lá na entrada. Ou tu me da a porra do meu cargo ou eu não vou enter legal não.
Se fuder rapá, tô aqui a mais tempo que ela, só porque ela é dona vem meter essas pro meu lado? Aqui é o crime não é creme não.
Medusa:Você acha que tá falando com quem caralho?- se aproximou, segurando meu maxilar com força- tu não vem meter essa marra pra cima de mim não que você nem me conhece.
Pietra:e você vai fazer o que me matar?- debochei empurrando a mão dela- se tu não me dá o motivo justo de eu não ficar vou atrás do comando, tô nem aí que eu era de facção rival.
Medusa:tu se acha muito esperta mas tu não é porra nenhuma- apontou com a mão- vai lá falar com o comando aproveita que eles querem a sua cabeça.
Pietra:eles não podem fazer nada comigo- dei de ombros- acredite meu amor, amanhã eu venho pro meu turno da tarde e espero que ninguém esteja com o meu fuzil.
Sai de lá dando as costas pra ela, que só me xingava, eu sei que ela não pode me matar por falta de provas e no que depender de mim ela não vai ter nenhuma.
Peguei o meu celular e já comecei a digitar a mensagem.
--
Pietra:Coé padrin, já tô dentro do trabalho. Amanhã mermo eu já começo não vou ficar aturando caô dos outros não já tô levando culpa por coisa que eu nem fiz.A mensagem nem chegou achei estranho porque ele sempre vê jinhas mensagens na hora, já faziam nos três meses que eu não falo com ele.
Minhas mensagens já nem chegam mais, só continuo mandando porque é no número que ele mandou, mesmo não respondendo era pra continuar.
Entrei na minha casa até me sentido melhor, sensação de poder....
Deixa Medusa brincar com a minha cara na melhor ela tem o dela.
[...]
Preparei minha janta e já sentei no sofá colocando minha série pra passar.
Dei play e comecei a comer enquanto assistia. Bateram na porta e eu levantei pegando a minha pistola debaixo da mesa, indo devagar até a mesma e abrindo.
Pietra:tá fazendo o que aqui mermo?- olhei pra cara dele- tu não pode ser visto aqui não otario.
Ribeiro:deixa de marola que eu mando aqui- sorriu- conseguiu entrar novamente?
Pietra:aquela Medusa e cheia de marra né? Menina sabe o que faz... Porque ela não sebe?
Ribeiro:ela já fez a parte dela que era matar o peixe- deu de ombros- mesmo sem saber ela tá ajudando.
Pietra:isso vai da ruim Ribero, medusa não é burra. Mas aí? Não vai me falar mermo o que eu tenho que pegar? Até agora tô no escuro, tu não me fala nada e eu nem sei de nada.
Ribeiro:só faz o que eu te mandei! Pega as porra dos documentos que tá com a Medusa e mata ela! Tu tem que ser de confiança dela, eu não tô nem aí pro jeito que tu vai conseguir isso.
Pietra:voce e chefe do comando inteiro cara porque vice mesmo não pega esses malditos documentos e pronto?- ele segurou com força meu pescoço me deixando sem ar- porra tá me machucando caralho. Me solta porra!
Ribeiro:tu não quer que a Amanda morre né?- sorriu e eu neguei- faz a medda que eu to te mandando e não falar porra nenhuma.
Pietra:Se fuder seu idiota, o comando todo tá achando que eu sou x9, que eu trai o comando vermelho. Porra minha cara tá taxada como rato da tcp Ribeiro.
Ribeiro:se contar pra alguém que tá trabalho pra mim eu te mato, aviso tá dado.
Ele saiu e eu sentei com ódio. Ribeiro e líder do comando vermelho e não fala que eu tô trabalhando com ele. Não entendo essa porra não.
Agora tô aí, como se eu tivesse traído a facção. Só vim pra porque ele mandou cara, a missão que eu tava quando o peixe morreu foi ele quem me tirou do morro e meteu o pé.
Na melhor eu viro esse jogo e Amanda tá livre....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libertários {M}
FanfictionGoste ou não de mim Quero mais uma dose Amor, eu sou assim Libertários não morrem Libertários não morrem Início:21/06/2023 Fim:20/04/2024