Pietra/Loba 💫
Pulei o murro e entrei no beco onde seria o meu plantão. De longe vi o BG com a verdinha acesa e sorri com isso.
Loba:já descidi meu vulgo- ele me olha rindo, com toda certeza já tá chapado- ficou maneiro, sem caô.
Bg:não me diga que é noia- olhou nos meus olhos- já disse que tu é pique alerquina, não tem porque ser outro pô!
Loba:nada contra ela mas Loba é mais a minha cara. Sabe bg, eu percebir que gosto de lobos.
Pra falar a verdade quem escolheu meu vulgo foi a Medusa mas ninguém precisa saber dessa parte,né?
Bg:ficou bom mermo- pensou, soltando a fumaça- tó pra tu, meu plantão acabou .
Ele me deu a seda e se despediu indo embora, fiquei lá fumando meu baseado bem de boa enquanto só passava algumas senhoras na rua, umas crianças indo pra escola e os bares abrindo.
Mas o que me chamou a atenção mermo foi um carro vermelho parado do outro lado do morro, antes da entrada alguns metros. Eu conhecia aquele carro muito bem, era o carro do Ribeiro.
Peguei meu celular e mandei mensagem pra ele.
--
Loba-coè que tá aí na esquina?Ribeiro- Fiquei sabendo que vocês saíram pra assalto mais não chegou nada pra mim.
Loba- assalto?- paguei de louca- tô sabendo de nada não. Mas aí? Tá certo essa história aí mermo?
Ribeiro- acha que eu sou trouxa? Tô ligado que vocês fizeram assalto pô! Mas aí? Tu tá ligada que eu não tenho só você aí dentro né?
Porra. Tem mais de um por ele aqui? Dos caras da Medusa ainda.
Loba- aí já é problema teu. Tenho nada com isso, o que eu vou sabendo eu passo pra tu.
Ribeiro- sério? E porque eu não tô sabendo de nada vindo de tu? Toma cuidado Pietra, tu sabe o que eu sou capaz de fazer com a sua irmã e com você.
Loba- quem deveria tomar cuidado é tu- troquei o baseado de mão- tu sabe que uma ligação minha tua casa cai.
Ribeiro- acho que tu não me conhece. Pega a visão, se eu te trombar na rua tu tá fudida.
Loba- vou tá ansiosa te esperando.
O que desgraça eu tô fazendo da minha vida? Agora eu fudi tudo de vez, não tenho ninguém por mim no bagulho e ainda tô com gente foda atrás de mim.
Mas de boa, na melhor eu mudo tudo isso e mato todos eles.
Terminei meu plantão horas depois, desci da laje arrumando meu fuzil na frente. Não demorou nada e vi o pk descendo com a Amanda do carro.
Coração deu uma acelerada boa, parecia que eu ia ter um ataque cardíaco.
E então, nossos olhos se bateram, foi inevitável e eu segurei o choro vendo ela se aproximar de mim.
Amanda:Pietra...- tocou meu rosto- você tá bem? Porque não me procurou? Você entrou nessa vida também...
Me bombardeou de perguntas me deixando enjoada, me senti tonta pô, sem caô.
Loba: coé Amandinha...Tá bem você?
Amanda:dez anos e isso é tudo que você tem pra me falar?- me olhou com lágrimas nos olhos- eu te procurei esse tempo todo, só soube que você tava viva porque o seu amigo Ribeiro me procurou.
Loba:fica longe dele Amanda- apontei pra ela- ele não é meu amigo, e tu é pra proteger ela.
Pk:coé? Tá sabendo de que mermo? Olha as coisas que tu fala Pietra, já te protegi uma vez e não vou fazer isso denovo não.
Loba:pra você é Loba, e outra, te pedi algum bagulho? Não preciso da tua proteção não, pega ela e enfia dentro do cu.
Amanda:para com isso cara, ele é o meu marido, seu cunhado.
Loba:foi bom te ver Amanda mas tenho que ir. Faz alguma coisa por ela e protege ela.
Sai de lá vendo eles me olharam estranho, não tô sendo ingrata com o Pk não, tenho meus motivos pra tá assim com ele.
Consegui um contato lá do morro do Ribeiro, Pk tá andando por lá dando uma de patrão e nada me tira da cabeça que ele tá de tramoia pro lado de cá.
Sei que é um bagulho arriscado o que eu vou fazer e talvez isso me mate, mas vou procurar um dos contatos da tcp que meu padrinho me passou.
Uns vai chamar de traição, outros de x9. Mas só eu sei a merda que vai da se aqui continuar com o CV.
Medusa vai ser a próxima que eu vou falar sobre isso, não confio nela mas e a única que eu tenho certeza que age pelo certo.
Percebi que o comando foi corrompido, todos ali tão agindo na falsidade e vão derrubar um por um.
Primeiro meu padrinho, depois um amigo dele e agora mais três que fazia parte da união foi morto. Executado na rodovia.
Eu sei que independente da situação, vou da minha vida pelo o que o meu padrinho defendia, e se ele foi morto sabia que alguma coisa tava errada, peixe e Ribeiro era melhores amigos e não foi atoa todo isso, pra no final ele cair fora e se safar? Confio nunca nisso pô!
Entrei em casa e já mandei mensagem pra outra lá, ia falar tudo pra ela pra pelo menos se eu morrer ela continuar.
--
Loba- Mais tarde quero trocar um papo com tu.(21:34)
Medusa- já tá com saudade vida?(21:34)
Loba-como não sentir? Uma boceta assim não se esquece assim...(21:35)
Isso também não é mentira não, filha da puta é gostosa pra caralho e não nego não.
Medusa- marca um dez que chego aí.
Loba-👍
Fui tomar meu banho e fiquei lá na maior tranquilidade, com o meu verdin asceso e sentindo a brisa bater.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libertários {M}
FanfictionGoste ou não de mim Quero mais uma dose Amor, eu sou assim Libertários não morrem Libertários não morrem Início:21/06/2023 Fim:20/04/2024