Medusa 🖤
Conferia a última carga de drogas e sorri vendo tudo ali. Tinha encomendando umas nova do exterior, só coisa boa mermo.
Paguei uma grana nela e ainda comprei umas armas e já mandei pro Alemão, Luan vai cuidar de tudo.
Tem um mês que tive aquela conversa com ele e daí em diante o que mais tá tendo aqui é invasão.
ADA tá entrando forte aqui, e eu tenho que certeza que a maioria tá mandada sim. Subi na moto e fui direto pra boca e já entrei vendo a maioria dos meninos endolando os pacotinhos pra venda, hoje tem baile então o lucro vai ser maior que os outros dias.
Também como? Mc Cabelinho vai marcar presença então favela tá toda animada. Não tinha nem como ele não brotar aqui também, e cria daqui do ppg.
Entrei na minha sala e comecei a separar o pagamento dos vapores, decidir pagar no dia de baile que os que estão de folga vão aproveitar um pouco.
Terminei depois de umas duas horas e saí indo pra minha casa tomar banho pra marcar aquela presença foda, tô afim de curtir o baile na marola mermo. Sem muito caô, só beber e fumar meu beck na paz.
Parei no portão vendo os vapores da contenção me cumprimentar com a cabeça.
Medusa: quero BG, Lipe e MT na minha contenção no baile. O restante, troca de turno e vai pra casa, não sei.
Bg: pode ir em casa enquanto tu se arruma?- concordei- marca um dez que tô aqui.
Vi eles saírem e os outros chamando os que ia ficar aqui em casa, entrei colocando meu fuzil no canto e a pistola encima da mesa de vidro. Tomei um copo de água e já subi pro meu quarto indo direto pro banheiro.
Tomei um banho bem foda e sai depois de meia hora, coloquei uma roupa que me deixava mais linda do que eu já sou e já fui pra maquiagem. Fiz muita coisa não, sou linda e nem preciso disso tudo.
Soltei minhas tranças, que ja tinha trocado de cor denovo e tirei uma foto, postando no meu Instagram.
I N S T A G R A M 📲
Medusa_33:A melhor sempre vai ser eu! 😮💨
Peguei minha ponto quarenta e coloquei no coldre, pegando meu fuzil e colocando a banderola nas costas.
Sai trancando a casa e já vi os novos vapores na contenção. Avistei de longe os meninos vindo nas suas motos, mas tava afim mermo de ir de carro.
Bg:porra...- me analisou- tá feia ainda.
Medusa:se toda feia fosse que nem eu, estavam todas felizes.
Lipe:vai de carro patroa?- concordei- vamo logo atrás, qualquer coisa passa o radinho.
Olhei pro lado vendo o bg gravando áudio.
Bg:quero 50 conto da carona Loba, já tá achando que eu tô indo buscar. Se eu chegar aí e tu não tiver pronta te arrasto pelos cabelos.
Medusa:e ela vai? Achei que ela não ia porque chegou de missão hoje.
Bg:no dia que ela perder um baile eu mudo meu nome. Loba não deixa passar não, ainda mais que vai ter o show do homem.
Concordei com a cabeça e entrei no carro, ligando e saindo vendo eles me seguirem logo atrás.
As ruas tava cheio de gente tinha que dirigir com cuidado pra não atropelar ninguém, mas que me falta paciência falta.
Gosto do que eu tenho feito aqui no morro, tudo aqui era tão estranho e tão nojento que não parecia um lugar onde famílias podiam viver em paz.
Tudo bem que tem muito guerras o tempo todo, quando não é contra facção rival e contra a própria polícia.
A polícia aqui é covarde, traficante faz mais pelos moradores do que eles. Já chegam matando e não tão nem aí se é bandido ou não.
Então eu tô sempre dando o meu melhor, não por mim mas por eles que merecem. Já não moram num lugar muito " bom" e ainda ser abandonados pelo crime? Jamais pô! Jamais...
Deixei o carro numa rua antes da entrada da quadra onde seria e vi o Lipe e o MT me seguir abrindo espaço. Os olhares curiosos me olhando, algumas meninas olhavam e virava o rosto, tem que mostrar respeito mermo, essas marmitas.
Passei por uma paty linda que só, pisquei pra ela que sorriu e bebeu do seu copo.
Subi até o meu camarote e o proibidão já tocava alto, aquela nostalgia boa mermo.
Peguei meu copo de whisky e coloquei gelo, dando uma golada pequei meu beck no bolso e ascendi sentido o gosto invadir minha boca. Não fumo sempre não, mas gosto de fumar às vezes.
Vi o bg entrar com a Pietra que tava linda que só, os cabelos naturais meio encaracolados e um vestidinho curto preto. Nos pés, um Jordan vermelho e preto. O que se destacava mermo era o baton vermelho, na boca dela ficava lindo pra caralho. Um delineado que deixava seus olhos pequenos.
Eles se aproximaram e pude ver que ela é ainda mais bonita de perto... Vai ser tão triste matar uma coisinha dessa...
Balancei minha cabeça pra espantar os pensamentos, e soltei a fumaça vendo ela se aproximar. Os olhos vermelhos indicavam que ela já tinha fumado.
Pietra e a própria chaminé ambulante, toda hora tá com um cigarro na boca. Mas o pior é que isso é o charme dela.
Loba:como assim tu tá fumando sem mim?- me olhou perplexa, fui obrigada a rir- nossa, que consideração hem. De boa, os de verdade eu sei quem são.
Medusa:meu beck, minha regra né amada? Pega o teu lá em baixo, aproveita que tá com desconto pra viciado.
Loba:meu amigo BG já comprou pra mim- sorriu- mas obrigado. Vou até fumar aqui, pra pegar essas paty tudo hoje.
Balancei a cabeça negando, vendo ela acender e puxar a fumaça soltando em seguida pra cima.
Essa noite vai render.....
Palpites pra essa noite "maravilhosa"? Uma coisa eu pergunto: será que tem ciúmes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libertários {M}
FanfictionGoste ou não de mim Quero mais uma dose Amor, eu sou assim Libertários não morrem Libertários não morrem Início:21/06/2023 Fim:20/04/2024