Nessa Au, Jaiden e Fit são seus pais, ou seja, dois pais atenciosos para você 🫵🏻
Nome: Julli
Gênero: Feminino
Personalidade: Sociável, inteligente, porém insegura.
Aparência: corpo comum ao dos outros ovos com folhas de trevo em sua cabeça.
👇🏻
𓆙°°°°°°°°°°°°°°°°°°♦°°°°°°°°°°°°°°°°°°𓆙
Eram cerca de seis e vinte da tarde quando as luzes de sua casa foram acesas, geralmente nesse horário sua casa costumava ficar escura e hoje não foi diferente. Você aproveitava esse tempo sozinha para decorar seu quarto com algumas pinturas, inclusive uma que Richarlyson havia lhe dado. De repente, pode ouvir uma doce voz familiar ecoar pelos corredores até seu quarto, assim que virou-se percebeu Jaiden a chamando carinhosamente para um abraço. Você não teve dúvidas sobre abraçá-la fortemente após uma manhã sem a ver. O motivo? Sua mãe tem estado muito ocupada cuidando de Dapper enquanto BBH está doente.— How are you, my little girl? (Como você está, minha menininha?) — Perguntou sua mãe gentilmente enquanto acariciava seus cabelos e ajeitava as folhas em sua cabeça. — I miss you so much! I think we need a quiet afternoon, what do you think? (Eu senti tanto a sua falta! Eu acho que nós precisamos de uma tarde tranquila, o que acha?)
Você rapidamente concordou, seus olhos brilhavam enquanto observava sua mãe adicionar alguns itens a mais para a viagem, sua cauda se remexia em diversão enquanto apontava alguns de seus lápis – provavelmente encontrariam Leonarda no caminho já que em suas caminhadas tradicionais elas sempre passavam perto da casa de Leo. Antes de saírem, Jaiden deixou uma pequena carta escrita para Fit caso ele encontrasse a casa vazia.
Durante o caminho, você não deixará de admirar o local por onde passava, um belo campo florido com suas flores favoritas, margaridas! Seus pais entendiam o amor que sentia pelas flores, por isso faziam questão de levá-la em lugares floridos e até mesmo entregá-la depois de um dia confortável. Sua mãe caminhava ao seu lado com sua expressão serena e corpo relaxado, a essa altura, nenhuma das duas planejavam exigir armaduras uma da outra, era apenas mais um fim de tarde agradável, certo? É claro, alguns monstros apareciam uma vez ou outra, mas nada muito grave – era um campo aberto quase sem vegetação alta, nenhum lugar aparente seria bom para se esconder.
A luz da lua refletia graciosa sobre o lago, sua mãe aproveitará o momento para tirar fotos para mostrar e guardá-las mais tarde. Jaiden adentrava pouco na água, tentando pegar alguns peixes para o aquário que planejavam fazer juntas.
— Julli, Can you bring one of my buckets? (Você pode trazer um dos meus baldes?) — Perguntou concentrada em seu trabalho.
Você concordou preguiçosamente enquanto alongava seus braços, estava prestes a virar quando escutou um grito assustado de Jaiden. Você arregalou seus olhos surpresa ao ver sua mãe ser puxada à força para a água por um código. Seu único movimento fora agarrar uma espada e mergulhar para a água; conseguia escutar os gritos abafados da moça que se debatia firmemente contra o monstro. Corajosamente, você se aproximou da criatura e arranhou com ferocidade seu braço, porém, sua força não foi o suficiente para fazer um arranhão maior, mas isso foi o suficiente para Jaiden a agarrar pelo braço a puxando para a superfície.
Enquanto era bravamente puxada por Jaiden, conseguia sentir tamanha crueldade no corpo esguio da criatura que se aproximava com rapidez em seus pés. Seu fôlego estava ao limite, sua mãe também sentia isso; estava exausta. O quão fundo a criatura tinha ido? Perguntava-se desesperada. Sua mão quase alcançará a superfície quando foi brutalmente forçada a afundar novamente, a esse ponto, tudo que podia enxergar era a feição horrorizada de sua mãe que dará meia volta para tentar te recuperar novamente.
Julli morreu afogada uma de duas vidas restantes. . .
Seus olhos se abriam lentamente, não sabia onde estava, estava com frio, muito frio. Tudo que podia sentir era uma forte dor em seus braços, além da dor de cabeça insuportável que arranhava sua cabeça. Jaiden estava ao seu lado de cabeça baixa e cabelo molhado, mais atrás, Fit levantou-se aliviado quando a percebeu de olhos abertos.
— Julli! Oh my fucking god.. (Julli! Oh meu deus, caralho) — Gritou acordando Jaiden com um pulo.
— Julli! My precious little girl, I'm so sorry, I'm sorry, I'm sorry, I'm sorry!. (Julli! Minha preciosa menininha, eu sinto muito, me desculpe, me desculpe, me desculpe!.) — Desculpou-se aos prantos a agarrando para um abraço.
— Don't do it again, please, Julli. We are not strong enough. (Não faça isso de novo, por favor, Julli. Nós não somos fortes o suficiente.) — Disse Fit consolando Jaiden preocupado
Você os abraçou fortemente enquanto tentava se recuperar de seu "pesadelo". Estava assustada, com medo, com raiva, se sentia culpada, arrasada principalmente por ver o estado de sua mãe.
Nunca será forte o suficiente, nunca se libertará da federação, do horror, dos gritos, dos apuros, do desespero, não até ser forte o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
#'♪ QSMP -· Egg Day >
FanfictionPequenas Aus de QSMP, aberto para pedidos! Lembrando que sua visão será a de um ovo, além de que seu/s parente/s podem mudar, por exemplo: Felps & Vegetta. (Não é ship!) ‼️ Alerta de possíveis palavrões e cenas românticas ‼️