Pov Poseidon
Passaram-se seis dias e ainda estamos no olimpo para ajeitar as coisas, hades e qin já foram para o submundo com Darya, o trisal já se estalou aqui, Adamas disse que ia tirar um tempo para ele mesmo e partiu, as valquírias voltaram para sua casa e nos decidimos que também iríamos embora.
Me despedi do meu filho mais velho e dos meus genros, e fomos para meu castelo, a viajem até aqui não foi muito longa, assim que entramos fomos recebidos pelos meus servos, um deles se aproximou querendo pegar meu filho e eu me afastei segurando o bebê com mais força, sasaki que estava segurando a aria se aproximou de mim e tocou meu ombro.
- ninguém vai tirar eles de você amor- Ele grudou nossos corpos e foi me puxando até nosso quarto, ele abriu a porta e entramos
Coloquei Percy na cama e o cobri já que ele dormia calmamente, agora Aria é o completo oposto dele já que está com os olhos abertos encarando tudo ao seu redor, a peguei do colo do sasaki e a coloquei na cama me deitando do seu lado e cantando para ela dormir ouvindo minha voz.
Um tempo depois aria finalmente dorme, me levanto da cama e vou para o lado de sasaki o abraçando.
- eles são perfeitos!- Ele devolve o abraço me apertando mais entre seus braços
- óbvio que são perfeitos sairam de mim- Ouço sua risada perto do meu ouvido me causando pequenos arrepios
- você tem razão tubarãozinho- Ele anda comigo até uma poltrona e se senta nela e me arruma em seu colo
- que tal dormir um pouco uh...você não dorme a seis dias para ficar de olho nos bebês- Quando iria negar ele empurra minha cabeça em direção a seu pescoço
- enquanto eu estiver dormindo...não vai deixar ninguém entrar aqui dentro e pegar os nossos filhos né?- Ele diz que enquanto eu dormir nada e nem ninguém irá entrar em nosso quarto, isso é o suficiente para mim me aconchegar em seu colo e fechar os olhos me entregando ao sono
Horas depois
Acordo sentindo kojiro fazendo carinho em meu cabelo, abro meus olhos e vejo os seus me encarando, ele se afasta com as bochechas do rosto vermelhas.
- kojiro...-Rolo meu corpo para perto do seu- Eu quero carinho- Pego sua mão e levo até minha bochecha
Ele faz o carinho que eu pedi com um sorriso singelo e logo após isso me pega no colo me levando para o banheiro.
- espera- Ele para e me olha- E os bebês?- Ele sorri e me coloca na borda da banheira
- eu ja dei banho neles e agora só falta você amor- Ele tira minhas roupas e depois de tirá-las fica me encarando, ele leva a mão até o corte que tem no pé da minha barriga e faz um carinho ali depois desse gesto ele se abaixa e beija ali me deixando com vergonha - agora podemos começar o seu banho.
Ele me coloca na água com cuidado e começa a passar o sabonete em meu corpo com mais cuidado ainda como se eu fosse quebrar só por isso, depois de ter tomado banho ele me veste e me coloca sentado na cama.
Ele saiu do quarto dizendo que iria pegar alguma coisa para mim comer, me viro na cama vendo o Percy com os olhinhos abertos e quando ele me vê ele estendo os bracinhos para mim pegá-lo, eu o pego e ele deita a cabecinha no meu peito bem perto do meu mamilo, Percy começa a esfregar o rostinho ali e me lembro que Loki disse uma vez que eles fazem isso quando querem leite, ergo a blusa que sasaki colocou em meu corpo e ele sozinho abocanha o meu peito e começa a sugar com calma enquanto fechava os olhinhos.
Escuto a porta sendo aberta e sasaki colocando a cabeça para dentro e depois o corpo todo, ele se aproxima e se senta do meu lado colocando o prato de comido no outro.
Percy aos poucos foi soltando meu peito e quando o soltou por completo eu dei algumas batidinhas em suas costas e ele arrotou, o deitei na cama e vi que agora quem estava acordada era aria, ela abriu sua boca para chorar mas eu fui mas rápido em pegá-la e levar ao meu outro peito, diferente de Percy ela abocanhou meu peito e sugava com rapidez como se o leite fosse fugir e me encarava com seus olhinhos azuis bem abertos.
Ela ficou pouco tempo mamando e assim que terminou fiz o mesmo processo que fiz em Percy e a deitei na cama. Se eu os deixar bem gordinhos vão ser uma refeição bem gostosa para um ou dois tubarões.
Sasaki que estava em silêncio pegou o prato e pegou a colher a enchendo com sopa e levando para perto da minha boca me alimentando.
Satisfeito e cansado e olha que a única coisa que fiz foi dar mama para os bebês, o meu verme já está deitado então eu me aproximei dele e me deitei em cima.
- boa noite...
- boa noite, amor.
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gravidez de Poseidon [Finalizado]
Romancedepois de passar uma noite com Sasaki, Poseidon se vê em uma situação um pouco complicada, ele estava grávido do humano insolente e agora tinha que esconder isso dele e dos seus irmãos. as personalidades dos personagens talvez sejam mudadas.