o passado de zoe e descobrindo quem é o homem

205 9 2
                                    

Pov Poseidon

Esperamos até a festa terminar e decidimos passar a noite aqui, fomos para o quarto e deitamos juntos com as crianças no nosso meio.

- amor, quem você acha que é?- Pergunto para Sasaki que nega

- não faço ideia...mas pelo o que parece ele é parecido comigo- Ele Sussurra para não acordar os gêmeos

- é.

- está pensando em alguma coisa?- Ele passa a mão pelo meu rosto

- com os humanos...as únicas pessoas parecidas são pais e filhos...certo?- Olho para ele e vejo seu olhar vacilar

- as vezes sim.

- sabe como são os seus pais?- Pergunto e ele não responde

- acho melhor nos dormirmos- Ele passa o braço pelas crianças até chegar em mim e fechou os olhos

No outro dia

Os convidados foram embora e ficamos só nos que éramos mais próximos, ficamos como sempre um olhando para a cara do outro até alguém vulgo Loki começar a falar.

- vamos conversar sobre ontem?- Ele olha em volta de si e todos concordam

- mas antes temos que esperar as crianças, afinal elas foram as únicas que viram esse cara- Falo e as crianças se aproximaram

- nos de mas descrições sobre esse homem- Zoe estava afobada ela parecia que já sabia quem era só estava esperando Aria e Percy falarem para ter certeza

- era um moço glande- Aria fala

- grande como?- Loki pergunta e Percy o olha e com um simples movimento água aprece e vai tomando forma até que podessimos ver que o homem que eles falavam era realmente grande, Loki que era o que estava mais perto da água tomou um susto quando o homem feito de água começou a andar

- continuem- Zoe fala e Aria a olha e depois para mim

- pode continuar verminha- Ela se vira para o resto e volta a falar

- e...ele apaleceu no nosso quarto, e disse muitas coisas que Aria não lembra mas Pecy deve lembrar!- Aponta para o irmão

- disse que era o vovô e que estava voltando para sua família...foi só isso mama.

O homem de água some e olho para Sasaki que mesmo depois da coisa ter sumido ele continuava a olhar na direção.

- zoe...você sabe de algo- Ela concorda tentam enquanto olhava para Sasaki assutada

- e-eu...-Ela desvia o olhar- O homem...era a pessoa que mais amei e que no final me abandonou- Ela abraça o próprio corpo

- ué? Se ele te abandonou, por que disse que tá voltando para a família? Pelo que eu saiba você não tem filhos...ou tem?- Loki pergunta enquanto segurava as mãos dos seus maridos

- digamos que eu não contei tudo sobre mim.

- então conte!- Hades fala e ela cora e desvia

- se acalmem, não gosto de falar as coisas quando fico nervosa- Ela balança as mãos em frente ao rosto

- nos conte logo- Adamas foi o último a falar antes dela começar

- bom...

Muitos e muitos anos atrás

Pov autora

Como muitos sabem o caos era muito sozinho, então um dia ele decidiu ter filhos e foi atrás de os conseguir, quando finalmente conseguiu se sentiu completo e feliz naquele dia ele ganhou seus dois filhos seus dois amores, Necro e Zoe, os gêmeos sendo Necro o mais velho.

Depois disso caos foi criando os outros deuses, zoe conforme foi crescendo sempre foi informada que os humanos eram seres desprezíveis e que ela não deveria confiar em nenhum deles e com todos a sua volta falando isso ela acreditou e sempre desprezou a vida humana mesmo sendo a deusa da vida, quando se tornou mais madura decidiu descer para o reino humano para conhecer um pouco de lá e ver se o que falavam era verdade. Quando chegou lá viu que não era nada do que falavam era incrível e não demorou para se encantar pelo lugar e acabou se esquecendo de voltar para casa, seu irmão mandou uma serva que achava que um dia teria chances com ele para olhar sua irmã e quando ela voltou falou que a deusa estava com um humano.

Realmente zoe estava com um humano e os dois se apaixonaram um pelo outro de uma maneira intensa, mas o humano sabia que a deusa viveria eternamente e que um dia ele viria a morrer e deixar sua deusa sozinha, com esse pensamento ele tentou terminar com ela mas ela se negou e depois de tantos encher o saco do humano ele finalmente contou do por que de tudo aquilo então zoe lê deu vida eterna com seus poderes, o humano ficou apagado durante três dias e quando acordou ele e a deusa tiverão uma noite inesquecível. Mas lembra quando disse que o irmão dela já sabia sobre isso...bom ele foi atrás de sua irmã mas só encontrou o humano e aproveitando disso ameaçou matar sua irmã e nunca mais ele poderia vê-la, assutado e não querendo ver sua mulher morrer ele partiu mais deixou uma carta para a moça que nunca a encontrou, por outro lado quando ela chegou na casa e não encontrou o outro e viu seu irmão falando que ele só a tinha usado ficou abalada.

Até que um dia semanas depois do desaparecimento do humano imortal, zoe descobriu estar grávida e em semanas que não sorria finalmente conseguiu sorrir, mas a felicidade dela não durou muito tempo já que quando seu filho nasceu só deu tempo dela dar o sobrenome de seu amado para ele antes de desmaiar e ter seu filho levado para longe de si por seu irmão que aprisionou a criança e anos depois disso a tirou de lá e deu para uma família humana, como a criança avia nascido completamente humana não haveria problema e ninguém iria desconfiar que era filho da deusa já que ele não se parecia nada com ela.

A última notícia que teve da pequena aberração como Necro chamava o sobrinho era que seu nome era kojiro, Sasaki kojiro, voltou para seu reino e agiu como se nada tivesse acontecido, sua irmã se isolou em sua parte do castelo enquanto ele vivia feliz quando finalmente encontrou a felicidade com o homem que amava e hoje em dia nem consegue se lembrar de todo o mau que fez a irmã a tantos séculos atrás.

Claro, zoe nunca soube que foi seu irmão que fez tudo isso a ela, com ajuda de gaia que manipulou Necro para a ajudar com seu plano para acabar com zoe.

Mas se for ver toda ninguém é inocente somente o bebê.

Voltando para o futuro

_________________________________________

A gravidez de Poseidon [Finalizado]Onde histórias criam vida. Descubra agora