mais um grávido na área

1.2K 109 24
                                    

Pov Poseidon

Um mês depois

Hoje faz um mês que minha família e as valquírias e o Sasaki estão morando aqui e parecem que eles vão se mudar para minha casa o que de todo não é tão ruim é bom não ficar mais tão sozinho aqui. Esse era o pensamento que eu tinha a alguns dias atrás mas isso já está se tornando insuportável e eu não vejo a hora deles voltarem cada um para suas casas.

A Miri está de dois meses e sua barriga está grandinha, eu fiz um mês e agora que começou a crescer e parece que estou de dois meses pois está do mesmo tamanho da da Miri, e o Loki ficou grávido também está de uma semana.

E voltando a falar da minha barriga ela me fez lembrar dos sonhos que venho tendo de duas crianças brincando, acho que estou grávido de gêmeos... porque não é possível quando me olho no espelho as vezes consigo me ver segurando duas crianças e tem uma pessoa atrás de mim mas com o rosto borrado, falando assim faz eu me sentir mais louco ainda...

Eu também comecei a usar roupas mais leves e que escondam minha barriga para ninguém notar a mudança.

Isso me faz lembrar que os meus irmãos,meu filho o Buda, Sasaki e as valquírias saíram para resolverem seus assuntos mas logo voltariam. 

Só ficando no castelo, eu, Miri, Loki e o qin.

Nos quatro estamos no jardim um olhando para a cara do outro enquanto tomamos chá. É a primeira vez em um mês que tudo parece "calmo", toquei minha barriga e fiquei fazendo um carinho ali até que senti uma mão na minha, era Miri sorrindo, ela sorria como se jogasse na minha cara que mesmo eu não querendo eu já estava me apegando ao monstrinho que estou esperando.

- já chega, eu sei que os três estão escondendo algo de tudo mundo e eu quero saber- Qin diz enquanto se levanta da mesa

Ele começa a passar olhando para cada um de nós e quando chega na Miri ele ergue o pano que tampava seus olhos e encara ela.

- me conta- Ele fala autoritário

- oposetaesperandoumbebezinho- Ela fala tudo junto de um jeito nervoso por estar sendo encarada, uma coisa que faz ela entrar em pânico e fazer qualquer coisa que a pessoa disser

- o sushi tá esperando um bebê- Ele fala assutado e olha para mim

- surpresa para o mais novo titio- Loki fala tentando amenizar o clima o que não funciona muito bem já que qin estava em choque

- seus irmãos sabem disso- Ele pergunta empurrando Loki para outro acento e se sentando

- que vagabundo...- escuto Loki resmungando enquanto Miri o ajudava a se levantar do chão já que ele teve o azar de não cair no assento ao ser empurrando

- não...e se você puder não conte para ninguém.

- pode deixar sushi...agora que já sei de tudo e estou mais calmo o que acham da gente nadar um pouco.

- eee- Miri comemora parecendo uma criança o que me faz lembrar que ela é uma ainda e ficar com raiva do meu irmão

- vamos- Sinto meu braço ser puxado por qin e fomos para o lago

Chegamos e eles pularam no lago e eu fiquei mais na beirada só observando eles, até que qin e Loki saíram do lago e pegaram meus braços me jogando lá dentro e entrando logo depois.

Ficamos horas brincando dentro do lago e eu me sentia bem com os três uma coisa que eu nunca imaginei afinal são dois humanos e o Loki o Loki.

No final do dia todos nós nos reunimos na mesa e jantamos enquanto eles conversavam e eu escutava e as vezes falava algumas coisas.

Assim que terminamos eles foram para seus quartos e eu fiquei andando pelo castelo já estava de noite e os outros já tinham chegado.

De longe vi Sasaki treinando com sua espada e fiquei observando até que ele se virou para mim e sorriu, que nojento... o sorriso dele me irrita...ele todo me deixa irritado, como que eu deixei essa cara me tocar durante uma noite.

Quando pensei em fugir ele me chamou e eu não consegui sair e fiquei parado vendo ele se aproximar de mim.

Quando ele ficou perto o suficiente para sua respiração bater com a minha e eu conseguir sentir seu cheiro ele se abaixou um pouco e seu olhar desceu para a minha boca e quando ele ia fazer alguma coisa a Valquíria o chama.

Quando ele olhou para ela eu me senti trocado e eu ia sair mais ele me puxou de volta, ela chegou perto de nois dois e me olhou com raiva e depois olhou para Sasaki. Está vendo bebê seu outro pai é um grande vagabundo

- Sasaki...será que podemos ficar a sós- Hrist fala se insinuando para ele, sério que sou obrigado a ver e escutar isso

- o que quer falar pode falar aqui mesmo com o Poseidon- Ele fala descendo a mão até minha cintura e apertando logo em seguida que verme mais abusado

- mais...

- sem mais, fale o que tem que falar logo.

- deixa pra lá- Ela fala mas continua ali parada olhando para nos dois

Isso já tava me deixando irritado ela não ia embora logo e eu não posso ir porque ele tá segurando minha cintura com força. Bebê sei que não pode me escutar mais feche os olhos...se você tiver

Me virei para ficar de frente para Sasaki e beijei ele, no começo foi desajeitado mas depois ele pegou o ritmo e se tornou algo quente e exitante, parei o beijo quando senti algo duro bater na minha barriga, me afastei dele que tinha soltado minha cintura durante o beijo e sai correndo sentindo o olhar dele em mim.

___________________________________________

A gravidez de Poseidon [Finalizado]Onde histórias criam vida. Descubra agora