AEROPORTO DE SOUTH TOWN - ESTADOS UNIDOS - 2000 (10 Anos Depois)
No aeroporto da cidade de South Town, enquanto pessoas iam e viam em direção aos portões de embarque e os funcionários seguiam caminhando e realizando as funções básicas do terminal, uma menina estava encostada em uma coluna segurando um brinquedo. Os pais estavam no balcão verificando seu horário de vôo. A menina estava distraída e não notou um dos bagageiros vindo em sua direção. O pequeno veículo havia perdido o controle devido as inúmeras bagagens que impediam o funcionário do aeroporto de ver o caminho. Quando ela ia ser atingida, e os pais da menina viram a cena, um corpo se colocou em frente a criança, parando o trajeto do bagageiro, a salvando. A menina, que havia fechado os olhos para não ser atingida, notou o rapaz que havia a salvado.
— Eu sinto muito! Foi minha culpa! — dizia o funcionário assustado e segurando o carrinho das malas.
— Você está bem? — perguntou o rapaz fazendo uma carícia no topo da cabeça da menina. A pequena sorriu assentindo enquanto os pais se aproximavam e agradeciam ao rapaz.
Sorrindo e se afastando, o rapaz seguiu pelo terminal carregando somente uma mochila de treino. Seu nome? Terry Bogard! Os anos que se passaram, após a fatídica noite que mudou sua vida, Terry passou anos viajando e agora era um rapaz de 20 anos de idade. Sua aparência era de um adulto com um físico musculoso e longos cabelos loiros, amarrados em um rabo de cavalo com fiel boné de beisebol avermelhado sob a cabeça. Suas vestes consistiam em uma jaqueta vermelha com uma estrela branca marcada nas costas, camisa branca, jeans azul, luvas sem dedos e um par de tênis vermelho e branco.
Saindo do aeroporto, fazendo um sinal para um táxi, Terry embarcou no veículo e deu o endereço de onde iria.
****
A viagem de carro levou Terry para o cemitério da cidade. Caminhando pelo local ele parou em frente ao túmulo de Jeff.
— Pai, estou de volta. — Terry falou enquanto se apoiava em um joelho e passava a sua mão sobre a lápide limpando-a. Na lápide estava gravado: JEFF BOGARD - NASCIDO NOS EUA: 26 DE MARÇO DE 1957 E FALECIDO EM 20 DE JUNHO DE 1999. UM HONRADO PROFESSOR E UM PAI MUITO AMADO! — Já faz dez anos desde aquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fatal Fury: The Legend of the Wild Wolf
Ficção GeralA trajetória de Terry Bogard em sua missão de vingar a morte de seu pai. Essa é a lenda do lobo que se tornou o Rei dos Lutadores e o Herói de Southtown.