Sentindo o vento no rosto, Terry andava em sua moto pelas estradas dos EUA. Ele seguia rumo a um lugar nas montanhas rochosas do país, pois com uma dica de Tung, este que estava na china, o rapaz foi para longe de South Town pois havia se passado um dia do anúncio de Geese. E ele queria começar seu treinamento para a batalha que viria.
...
Enquanto isso sem o rapaz saber algumas pessoas em South Town acabavam se tornando vítima de um assassino lutador. Aqueles que não eram bons adversários eram brutalmente humilhados, derrotados e até mesmo mortos. Com essa onda de matança e medo pelas ruas, as pessoas diziam que Terry, este que sempre protegia os fracos e indefesos, havia fugido da cidade devido o anúncio de Geese. Para o líder da Geese Tower, ele não se importava se esses boatos sobre Terry eram ou não verdadeiros. Ele acreditava que totalmente queo filho de Jeff participaria do seu torneio.
...
Pilotando sua moto por horas, Terry fazia paradas frequentes em postos de gasolina, e em cidades para poder descansar e treinar. Durante a viagem ele chegou a cidade de Phoenix, uma das principais cidades do Arizona. Ao chegar lá, ele testemunhou um evento um tanto quanto injusto.
— Por favor, essa comida é para o orfanato!!!
Era uma moça com vestes de freira, ela era abordada por três homens e estes tentavam roubar as compras que ela tinha.
— Deixem a irmã em paz!!!
Uma voz havia chamado a atenção tanto de Terry quanto da freira e os homens ali. Tratava-se um simples menino.
— Não venha, eu não quero que você se machuque!!!
— Ouviu a moça, é melhor voltar para a mamãe. Seu moleque!
O garoto, que foi insultado por um daqueles homens, avançou e realizou uma voadora. O golpe pegou aquele sujeito de surpresa pois o chute atingiu bem no rosto dele.
— Chefe!!!!
Os outros dois sujeitos viram aquilo e ficaram entre largar a freira ou ajudar seu chefe. Ainda em sua moto, Terry via aquilo e demonstrava estar surpreso. O rapaz ao descer e por sua moto no descanso logo viu o pequeno garoto assumindo uma postura e assustando os outros homens. Na visão de Terry, o garoto estava de costas, mas ele tinha jeito para lutar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fatal Fury: The Legend of the Wild Wolf
Ficción GeneralA trajetória de Terry Bogard em sua missão de vingar a morte de seu pai. Essa é a lenda do lobo que se tornou o Rei dos Lutadores e o Herói de Southtown.