A Semifinal

1 0 0
                                    

Conforme o dia avançava, o entardecer chegou nas terras alemãs. Em um dos corredores do Castelo Stroheim, Terry observava o céu alaranjado. O rapaz se preparava mentalmente para a próxima rodada.


No salão principal, enquanto os lutadores aguardavam, o anfitrião do torneio enfim regressava e assumia o trono mais uma vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No salão principal, enquanto os lutadores aguardavam, o anfitrião do torneio enfim regressava e assumia o trono mais uma vez. Krauser analisou cada um dos quatro participantes e em seguida deu procedimento de sua competição.

— E agora vamos continuar o torneio!


Ao proferir suas palavras, o Conde foi surpreendido pois Mai, Ryo e Joe deram passos para trás, aquele momento surpreendeu até mesmo Terry.


— Pessoal, o que estão fazendo? — Terry perguntava enquanto via seus companheiros olhando para ele.


— Isso é algo que nós decidimos na viagem para cá! — Mai dizia enquanto olhava para Terry — Se nós quatro chegássemos perto da final, nós não lutaríamos com você!


— Você precisa derrotar Krauser, Terry! — Joe cruzava os braços ali mesmo — Você precisa mostrar para o povo de South Town que você é o campeão dela!


— Eu já sabia que Mr.Big tinha vindo participar do torneio, mas agora que eu já venci ele não tenho razões para prosseguir! — Ryo falava aquilo enquanto Yuri envolvia seus braços com os dele, e fazendo um sinal de boa sorte para Terry — Lutaremos em outra oportunidade, esse torneio é seu Terry!


— Mai, Joe, Ryo...


Após aquele momento, Terry aceitou o pedido de cada um de seus amigos, e em seguida direcionou seu olhar para Krauser. O anfitrião apenas prosseguiu.


— Muito bem. Por decisão unânime, Terry Bogard avança para a semifinal!


Após aquele anúncio, todos viam no meio do salão os oponentes se encarando.


— Dessa vez não será como no torneio passado, Terry. Eu vou acabar com você!! — Billy Kane fazia uma exibição com seu bastão enquanto proferia aquela ameaça. Mas ele via Terry não se importar com aquelas palavras.

Fatal Fury: The Legend of the Wild WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora