Heloisa e Erick namoram e estavam em uma festa, mas o jogador estava emburrado.
-tá com essa cara porque amor?-ela pergunta
-por nada-responde
-tá bom-fala
Minutos depois...
Haviam chegado da festa e o chileno estava quieto e de cara amarrada.-Já chega, Erick. O que aconteceu?
-vai fingir que não sabe? Eu vi aquele cara dando em cima de você na festa
-uai, era só ir reclamar com ele, não precisa ter ciúmes, eu só tenho olhos para você-fala e quando vai beijar o namorado, ele se afasta-Olha Erick, eu não vou me estressar com você. Se você quer ser infantil, beleza. Mas agora, se você vier falar que eu tenho culpa, eu não tenho.
-infantil? Porra Heloisa, o cara tava dando em cima de você e você não fez nada-fala o volante
A modelo ignorava e foi para o quarto e o jogador foi atrás.
Quando chegaram no quarto, ele a prensou contra a porta e a beijou, rapidamente ela retribuiu.
A mulher entrelaçou as pernas na cintura dele e foi levada para a cama.
Pulgar ficou por cima e foi distribuindo beijos pelo corpo de sua amada, até que abriu o vestido e sorriu pelo fato dela não estar usando sutiã e logo abocanhou um de seus seios.
Com a ajuda da modelo, ele retirou sua calcinha e disse:
-tá tão molhada assim? E eu ainda nem fiz nada
-para de me torturar e me fode logo, porra-diz impaciente
O homem colocou dois dedos dentro da namorada e começou a movimentar.
-isso...assim-ela dizia entre gemidos
Depois de quase fazê-la chegar em seu ápice, retirou os dedos e substituiu pela boca.
Para ter mais contato, Heloisa colocou as pernas no ombro do jogador.
-E-erick...mais rápido-ela dizia gemendo
-gosta assim?-ele diz acelerando os movimentos
-isso...
Depois de mais algumas chupadas, ela gozou e o jogador engoliu tudo e voltou para cima dela e a beijou antes de ser afastado.
A morena se abaixou, ficando de joelhos e começou a chupar o membro do seu amado.
-caralho...você trabalha muito bem com essa boca-falava o volante do time carioca
Com sua ajuda, ele determinava o ritmo dos movimentos e logo gozou, fazendo com que ela engolisse.
Ele a colocou na cama e a penetrou, deixando beijos e chupões pelo pescoço e peito da namorada.
Os dois davam sinais de que gozariam juntos, e assim foi feito.
Deitaram um no lado do outro com a respiração ofegante.
-Porra, se toda vez que a gente brigar e acabar assim, eu quero brigar com você-fala Pulgar
-cala boca-fala e dá um tapa no braço do jogador
-eu te amo, tá? E me desculpa pela briga de mais cedo-Erick diz
-tudo bem, eu também te amo, não gosto de brigar com você-fala e ele a beija
O casal foi tomar banho onde rolou um 2º round rápido e foram dormir.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Pedido da maravilhosa HeloisaSantanadossan espero que goste ❤️Não esqueçam de comentar, votar e favoritar que ajuda muito...
Até o próximo imagine...
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES-JOGADORES DE FUTEBOL 2
Fiksi Penggemarcontinuação do primeiro livro de imagines, onde vocês deixam os pedidos e eu faço.