pov jessie.

394 20 6
                                    

          Bom como sempre acordo com o bom humor da minha mãe que sempre fica empricando com os coutinhonc a família que ela mais odeia no mundo eu já estava muito atrasada para a escola então tive que me arrumar apressada meu look de escola é simples uma calça preta e um corcer branco. Tomo meu café da manhã e vou pra escola no caminho eu encontro minha amiga juh e agente vai pra escola.
       Condo a gente chegou na escola a diretora começou a chamar a minha turma pra conversar a minha turma era : clara , luccas , Carol, joaozinho, peixe ,ananda , Alan, coutinho, Isa, yuma , pri ,luccas marciel,.

Diretora :  bom eu notei que algumas pessoas tem uma conta do tiktok na verdade todos ne então eu decidi pegar essa turma e colocar em  casa de gravação mais só vai os colecionados para a casa e vai ficar dois de fora então vamos sortear a e vai ser em dupla e cada dupla vai ficar no mesmo quarto .

1 dupla a que não vai .
Yuma e isa .

Diretora; Yuma e Isa podem ir embora hoje não haverá aula pra vocês. Tchau.

Yuma e Isa:Tchau.

2 dupla .
Carol e João.

Todos:uiui jolynna kkk.

3 dupla .
Juh e pri .

4 dupla .
Peixe e ananda.

5 dupla .
Alan e Lucas marciel.

6 dupla .
Clara e lucas .

7 dupla coutinho e jessie .

Juh :e amiga o yuma não vai gosta nada disso .
Jessie :eu sei .

Coutinho,qualquer ensino mais o couto minha mãe eo meu namorado não vão gostar mais eu não vou contar nada .

Bom já era hora de ir pra casa .

Amanda:oi meu nome é Amanda a irmã mais velha da pri e a criadora da casa chango e sejam bem vindos a casa ...

Todas :CHANGO KKKK.

Amanda:condo vocês chegarem é bom aa duplas começarem a se arrumar que vai ter uma festa de lançamento da casa  e as duplas gravem bastante.

Finalmente cheguei na casa e vou logo me arrumar e grava com o couto.

Jessie:é couto vamos deixar nosso tiktok privado pra os nossos namorados não verem esso nem nossas mães.
Coutinho:já ia te falar . Vamos tirar uma foto agora .
Jessie:sim
A foto deles :

Jessie:sim A foto deles :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Leg : 🤎.
1000.❤
2000

Watisapp
Jessie shen o que é aquela foto

             .          Mãe é só uma foto e aliás o que qui tem agente ser amigo eu não gosto dele ele namora é eu tb .

Tá bom filha você pode ser amiga dele mais lembra ce namora

Watisapp com yuma
Jessie o que é isso

                 Uma foto tá cego é além de chato é cego

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                 Uma foto tá cego é além de chato é cego .

Jessie tá tudo acabado

         ..          Tb né.

Pronto terminei porque um idiota tava com ciúmes de uma simples foto vejo couto entrando com o celular e fala que terminou o namoro.
É pronto agora eu posso gostar dele mais não sei se gosto dele tipo não sei se amo ele ou odeio.

Tiktok da jessie

Nossa o pessoal tá começando a shippar a gente será....kkkkk nunca talvez não sei .

te amo ou te odeio?Onde histórias criam vida. Descubra agora