Coutinho:
Como eu falei pra pandoca no outro dia ela é a jessie nem se falaram tipo percebi que a jessie ficou triste 😢o tristeza kkkkkkk aiai a juh não tá nem aí pra ela kk tipo ela que procurou isso maia né fico só na minja mesmo que é melhor é bom que eu não arrumo confusão com ninguém olha vou aproveitar e contar pra juh sobre a menina e vê se ela me dá um conselho sobre ela.Coutinho: oi pandoca preciso da sua ajuda já que eu sou seu melhor amigo né?
Juh:ss e eu sua melhor amiga?
Coutinho:é claro mais me ajuda vê se vc conhece essa garota .
Ele mostra a foto pra juh
Juh mazzocco: a sim eu conheço ela é mó gente chata ,burra ,iludida , ciumenta,e etc.
Coutinho:nss não precisa matar a outra com palavras não kkkkk
Juh :kkk mais é sério não fica com ela prf.
Coutinho:tb obrigado.A jessie entra no quarto e fica um mo clima entre ela e a pandoca tipo tava muito estranho a jessie deitou e ficou mechendo no celular 📱. Eu tinha recebido uma mensagem do peixe 🐟 dizendo que era pra eu contar um segredo pra jessie mais como esse segredo era muito pessoal eu tive a grande ideia 💡 de fazer tipo uma festa 🥳 pra ela descobrir com pista 👣 essas coisas mais será que ela vai gostar disso tipo ela é bem chapinha com essas coisas aí.
O segredo ficou só pra mim ninguém sabe vão descobrir só na hora da 🥳 junto com a jessie e o peixe 🐟 ...Oi Bom episódio pequeno mais prometo um bombástico pra amanhã será que a jessie e o peixe estão..... em mais não vou falar vou deixar baixo o deixa nana o deixa baixo abafa essa fofoca.
Beijos 💋. Deixem seu comentário e sua opinião sobre o que vcs acham que vai acontecer e o que eles são tchau 👋 👋 👋 👋 amo ❤️ vcs .💚🤎
#jescou
VOCÊ ESTÁ LENDO
te amo ou te odeio?
Fanfictiona história conta de duas pessoas que suas mães não se gostavam muito mais os filhos talvez sentisem uma coisa entre eles Nicholas coutinho tem 19 anos namora um garota chamada Isa paoli . jessie shen 19 namora um garoto chamado yuma.