Coutinho pov
Como todos nós sabemos que vai ter a festa tipo mais a agora tá tudo pronto e ei tipo do nervoso com tudo isso tipo minha cabeça tá a mil mais vamo láNarração:bom o couto chegou na festa e falou o que tinha pra falar e a surpresa era que a jessie e o peixe são irmãos perdidos todo mundo ficou de cara com isso né tipo bem um susto 😱 bem grande .
Bom a festa acabou e pra noite que tava uma mil maravilhas tinha que ter algum ser humano pra estragar e esse foi o idiota do Gustavo porque a jessie convidou ele mano tipo né....aff
Mais como sempre acabo a festa 🥳 e no final o Gustavo fez uma coisa que NIGUEM acreditavaGustavo:Jessie.shen vc quer namorar cmg?
Jessie:ssNossa mano que aconteceu agora a juh foi a primeira a sair tipo fiquei com modo dela nossa ex namorado pedindo outra na frente dela bem a cara do babaca do Gustavo vou falar com ela.
Coutinho:juh ce tá bem .olha eu sei que ele foi um tremendo idiota com tudo isso vei pra quer pedir ela em namoro na sua frente
Juh :nao tipo eu tô bem couto só que a jessie vai sofrer com ele tipo porque ele é muito ciumento, possessivo, grosso, agressivo e etc ce sabe né.
Coutinho:ss eu sei foi eu que te ajudei com ele .
Juh : ss e eu sou muito grata com issoNo outro dia
Jessie: bom dia gente to indo láno gusta viu
Todos :tchau.
Juh e couto : ja vai tardeBom a boba da jessie foi na casa do gusta (fala debochando)kkkkk mais graças a deus vou poder gravarcom a juh normal .
Na casa do Gustavo
Jessie:oi gusta tudo bom vim passar o dia aqui com você meu amor 💘.
Gustavo, :oi que bom tipo Jessie eu chamei meus amigos pra cá aliás hj ê domingo né aí
Jessie:a tudo bem então vou chamar umas amigas pra gente conversar pode cer.
Gustavo:claro meu mo
Jessie tinha ido mandar mensagem para as suas amigas e todas elas toparam mais menos a juh que não gosta de ir lá por seus traumas com o sei ex o Gustavo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
te amo ou te odeio?
Fanfica história conta de duas pessoas que suas mães não se gostavam muito mais os filhos talvez sentisem uma coisa entre eles Nicholas coutinho tem 19 anos namora um garota chamada Isa paoli . jessie shen 19 namora um garoto chamado yuma.