Harleen Quinzel - júnior do ensino médio, apanhadora do Arkham Diamonds, estrela rebatedora, líder de torcida entre os outros jogos de softball e fodona em geral - era muitas coisas, mas caramba, ela não era uma perdedora. esse título estava reservado para ser irmãozinho, Barry, quando ele ficava entre ela e a televisão nas manhãs de sábado. Mas Harleen? Ela estava no topo da pirâmide, caramba. Literalmente e figurativamente.
Para ser justo, a perda do Diamonds não foi inteiramente culpa da Harley. Na verdade, ela argumentaria que não havia feito absolutamente nada para contribuir com a peça lamentável daquela noite. Ela fez sua parte - ela acertou a bola curva após bola dura após bola rápida nos campos externos quando o jogo começou, o que exatamente seus companheiros de equipe fizeram para ajudar? - mas apesar de seus esforços, o Gotham City Ivies subiu acima. Eles não deveriam ser o time de merda, afinal? Todo financiamento e nenhum talento bruto? Pelo menos os Arkham Diamonds tinham habilidade para o jogo, Harley pensou com orgulho enquanto chutava o canto da primeira placa de base e saía do campo, ganhando um olhar furioso do treinador Gordon.
— Quinzel! — Gordon gritou de uma das arquibancadas, cravando adagas em suas costas enquanto ela continuava a se afastar. — Quinzel, volte aqui ou você estará cometendo suicídio a noite toda!
— Já estava planejando isso! — Harley disparou por cima do ombro enquanto colocava um chiclete com sabor de melancia na boca e começava a mastigar.
E, de qualquer maneira, ela pensou enquanto continuava a perseguir o banco do time rival, ela sabia exatamente o porquê havia perdido no jogo. Além do fato de que o Gotham City Ivies ganhou um novo assistente técnico, eles também ganharam um novo arremessador. Dor geral na porra da bunda de Harley, mais ou menos.
— Ei, Kyle! — Harley insistiu, o taco ainda agarrado com força em sua mão direita enquanto se aproximava da arquibancada. — Selina, onde você está? Saia, Kitty , só quero conversar.
Selina Kyle gemeu, levantando-se de seu acento no banco onde estava sentada com sua equipe exausta (mas sorridente) e olhando Harley de cima a baixo enquanto se aproximava dela através da fraca cerca de arame que os separava.
— Ei, Harls. — Selina ofereceu.
— Parabéns pela vitória, assistente técnico. — Disse Harley de forma pouco convincente, enfatizando amargamente o novo título de Selina. —Como você se sente?
— Olha eu não poderia ficar com vocês. — Selina resmungou baixinho, um rubor de culpa subindo pelo pescoço. — Vocês tinham um grande talento, mas eu tenho contas pagar e estava penas trabalhando como voluntário. A Gotham City Prep me ofereceu 4 mil por mês, como eu poderia deixar passar esse tipo de oportunidade?
— Sim, mas nós ganhamos, kitty. — Harley lamentou, sua mão esquerda subindo para agarrar o elo da corrente. — Você nos fez bons.
Selina deu um pequeno sorriso e balançou a cabeça.
— Você o tornou bom, Harls.
Harley lutou contra o pequeno sorriso formigando no canto de seus lábios.
— Sim, bem. Escute, você poderia gastar três dólares daquele salário chique de treinador de escola preparatória para comprar um cachorro-quente?
Selina revirou os olhos, enfiando a mão no bolso e passando uma nota de cinco dólares pela cerca para os dedos ávidos de Harley. A garota mais baixa pegou ansiosamente e deu um sorriso megawatt, aparentemente perdoado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fielder's Choice
RomansaHarleen Quinzel é a apanhadora recordista e rebatedora estrela do Arkham High School Diamonds. Incontestada até agora, ela encontra uma rival em Pamela Isley, arremessadora novata do Gotham City Ivies. Ou a Harlivy High School Softball AU que ningué...