"Aquele falcão..."

147 15 4
                                    

S/n on

Os ninjas foram ver o ataque de Serpentinas na vila, será que Lloyd teve algo haver com isso?

Eu estava sozinha no mosteiro, pq estar com o Sensei Wu é o mesmo que não ter ninguém.

Wu- Parece preocupada. Aceita chá?

- Não, obrigada! Será que Lloyd está por trás das Serpentinas terem sido libertadas?

Wu- Isso só o tempo te dirá, tenha paciência.

- As vezes você não me ajuda muito.

Wu- Eu sei. Saiba que você pode me chamar de Sensei agora.

- Tá mas pq?

Wu- Você agora é minha aluna. É a escolhida.

- OQUE? Pq???

Wu- Tem potencial, e você é bem inteligente.

- Não tenho outra escolha a não ser aceitar.

Cole on

Depois da batalha e de descobrir que Lloyd libertou as Serpentinas, me sinto meio mal. Talvez eu tenha comido bolo de mais.

Nya- Conseguimos! - Ela vai na direção de Jay e o abraça

Jay- Só conseguimos por causa de você - ele fala envergonhado.

Zane- Vamos voltar para o mosteiro.

Kai- Tem razão.

-Vão indo na frente, eu alcanço vocês.

Preciso ter muito cuidado, se tiver algo dentro da minha mente, posso ferir meus amigos e até a S/n. Não vou deixar.

Quebra de tempo

S/n- Vocês voltaram! Descobriram quem libertou as Serpentinas?

Jay- Bem... é meio que difícil explicar

Zane- Lloyd libertou as Serpentinas e agora está correndo um grande perigo ao lado das cobras traiçoeiras - disse rápido e direto.

S/n- Ah... entendi. - deu pra perceber que ela estava desapontada.

Quebra de tempo

Acordei no meio da noite, vi S/n do lado de fora e fui ver.

- Oi.

S/n- AAAAAHHH! Que susto doido

- Desculpe, não era minha intenção.

S/n- Cole, né?

- Isso mesmo

S/n- Quase nem conversamos. Como vc está?

- Bem eu acho, e vc?

S/n- Vou ser sincera, não tô bem. Saber que Lloyd está se arriscando é doideira.

- Eu sei, mas agora vc precisa ser forte.

S/n- Obrigada Cole - Ela sorriu e me deu um beijo na bochecha. - Boa noite!

-B-boa noite

Eu só fico imóvel enquanto a garota entra no mosteiro. Só sei de uma coisa, ESSA GAROTA É LINDA!

S/n on

O Cole é um fofo, ele me deu esperanças. Não Saber se Lloyd está bem, me deixa louca. Talvez dormir faça eu esquecer isso por um tempo.

Quebra de tempo

Acordo e não vejo os ninjas em lugar algum, Wu disse que um falcão entregou a base secreta do Lloyd.

Estou fazendo algo pra comer, quando vejo Wu e Nya saírem correndo.

Kai on

Estamos em cima de uma base casa da árvore "secreta" desmoronando
e o Cole está maluco sendo
controlado por um dos
Serpentinas.

-Cara, vc é forte, assim não vale!

Quebra de tempo

Nya e o sensei Wu salvaram a gente, agora estamos correndo pra ver oq aquelas cobras podem fazer com o mosteiro.

Chegamos e estava tudo arruinado, e levaram a S/n...

S/n on

Bem estou presa junto com Lloyd e as Serpentinas estão brigando pra ver quem fica no comando.

Um tal de Escama ou Scale ganhou, pelo menos deixaram a gente ir embora.

O Lloyd sumiu...

Ele estava comigo agora pouco, preciso encontrar ele..

Como o mosteiro foi destruído, eu não sei onde os ninjas se hospedaram. Então eu estou sozinha.

Decido ir para a minha casa, chegando lá, tomo um banho preparo minhas coisas e vou dormir, amanhã eu encontro o Lloyd.

Sonho on

Eu estava em Ninjago, e a cidade estava totalmente coberta por uma coisa indecifrável. Não havia ninguém por perto, tudo o que eu ouvia era a minha própria respiração. Quando eu vejo um ninja verde lutando com um homem todo preto de quatro braços.

???- Você não poderá impedir a profecia..

Sonho off

Acordei confusa, pelo menos já é de manhã, posso agora ir procurar o Lloyd...

_________________________________

Fim do capítulo!!!

Aguarde a parte 3 ainda hihi.

☆ Earth love ☆ { Ninjago ColeXReader } pt-br ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora