Sn on
Eu estava preparando algo para comer já que a fome bateu. Não encontrei os ninjas devem ter ido ver as novas Serpentinas que Lloyd arrumou.
Me disseram que os pais de Jay conseguiram fazer esse navio voar. Nya está comigo então não tem problemas.
- Oi, Nya!
Nya - Eae Sn! Dormiu bem?
- Dormi sim, e você está fazendo o que?
Nya - Hoje eu vou voar mais um pouco com esse navio.
- Posso testar contigo?
Nya - Claro! Não vejo nenhum problema
Eu e Nya éramos bastante amigas, não por sermos as únicas mulheres, e sim porque nós temos muitas coisas em comum.
Nós testamos o navio, e até que era rápido. Depois ela teve de sair por causa dos Ninjas em apuros, decidi uma coisa bem difícil, decidi assistir peppa pig ao invés de Dora.
Fui bisbilhotar outros cômodos e achei algo bem interessante, era uma roupa de ninja amarelo. Será que é para mim?
Cole on
Estávamos voltando pro navio, pois conseguimos a cura pra transformação de Serpentina dos pais de Jay.
Quando chegamos a Sn estava dançando músicas que nem eu sabia a tradução.
Sn - o bonde das maravilhas é a nova sensação. - Percebe a gente e leva um susto - Eae gente. - sorri.
Wu - Se divertindo?
Sn - É pra esquecer os problemas, tenho andado muito pensativa.
Wu - Pode se divertir - ele da uma risada.
Sn on
Depois da vergonha que eu passei, decidi dar uma volta por Ninjago, fui com a minha moto.
Chegando lá, comprei umas coisas que eu precisava e voltei.
- Voltei!
Cole - Ah Oi, Sn!
- Oii! - eu abraço ele. - Então, vocês já descobriram o que Lloyd está fazendo? - eu me solto do abraço.
Cole - Ele tem o mapa dos Serpentinas, minha teoria é que ele vai visitar cada espécie de Serpentina até uma o trair pra valer.
- Meio perigoso para ele, que não mata nem inseto. - digo num tom preocupado.
Cole - É mas ele vai ficar bem!
- Espero...
______________________________
CONTINUA
NÃO REVISADO!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ Earth love ☆ { Ninjago ColeXReader } pt-br ☆
FanfictionNÃO FAÇO HOT!!! Você sempre cuidou de Lloyd, até mesmo quando ele foi expulso da escola de meninos malvados. Porém ele queria mostrar seu valor em ser vilão, você nunca concordaria com essa ideia, então ele decide agir sozinho em busca das.. Serpent...