Lloyd ON
Aquelas cobras vermelhas idiotas! Elas me traíram! Mas agora elas vão ver, vou reunir outro exército.
Abro meio que uma caverna, parecia não haver ninguém lá, então eu entro.
- Tem alguém aí? - eu grito mas ninguém responde.
Enquanto eu andava algo veio por trás de mim.
Pythor - Olá garotinho. O que te traz aqui?
Era uma cobra macho(eu acho) ele se estava se rastejando, devia ser o líder, então perguntei:
- Sou Lloyd e vim para montar meu exército, mas cadê os outros?
Pythor - Ah... eles não resistiram, muito tempo aqui embaixo mas se você me soltar, posso ser seu amigo.
- Claro! Nunca tive um amigo de verdade.
Pythor- Ah.. por quê? - ele mantinha um sorriso malicioso, como se tivesse um plano mau.
- Diziam que eu era o pior vilão da escola, fui até expulso por isso...
Pythor - Pois você deve se vingar, esses garotos não sabem do seu potencial, devemos nos juntar e mostrar que você é um vilão.
- Você faria isso por mim?
Pythor - Claro! Sei reconhecer um vilão de sucesso.
A gente se deita no chão, mas não entendi do porquê ele ficar olhando pro mapa das cobras que eu tinha.
S/n ON
Recebemos a notícia de que Lloyd estaria na escola de garotos malvados junto com uma Serpentina roxa.
- Posso ir junto? - Dou um sorriso esperançoso.
Kai - Claro. Queremos ver o que pode fazer.
- Pode deixar.
Fomos até a escola e vimos eles em cima do telhado entrando.
Depois entramos também haviam muitas armadilhas. Decidi ir sozinha pela a escada, os ninjas iriam por outro caminho mais difícil.
Enquanto eu estou correndo vejo cobras pequenas vindo atrás de mim. Desviei de todas e segui meu caminho.
Demorou mas quando eu cheguei, a cobra já estava fugindo. Eu não podia deixar. Peguei o Lloyd que estava do lado da Serpentina.
Ele parecia machucado, então o abracei e corri para fora junto com ele.
Subi no navio voador, e fui até o mestre Wu.
CONTINUA....
_______________________
Bem curto pq estou com preguiça de escrever mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ Earth love ☆ { Ninjago ColeXReader } pt-br ☆
FanfictionNÃO FAÇO HOT!!! Você sempre cuidou de Lloyd, até mesmo quando ele foi expulso da escola de meninos malvados. Porém ele queria mostrar seu valor em ser vilão, você nunca concordaria com essa ideia, então ele decide agir sozinho em busca das.. Serpent...