"O plano..."

93 12 1
                                    

NARRADORA ON

Bem, os ninjas iriam sair. Pythor havia se juntado com as outras Serpentinas, então Jay, Kai, Cole e Zane foram a Ninjago ver o que Pythor tinha em mente...

S/N ON

- Olha Lloyd, posso te contar algo?

Lloyd - Claro que pode, mana.

- Eu sinto algo pelo Cole. Não converso com ele desde que nos beijamos. O que eu faço?

Lloyd - Não sei muito disso mas, você deveria namorar ele. Tá na cara que se amam, então namorem logo.

- Você acha?

Lloyd - Tenho certeza.

- Certo, quando ele voltar eu falo pra ele. Mas você não acha melhor eu contar isso em um encontro?

Lloyd - Desde que fale, o lugar não importa.

- Obrigada, mano.

Lloyd - Eu que agradeço.

Eu e ele nos abraçamos por um longo tempo, a saudade era tanta.

- Lloyd, e se você for o ninja verde? Sabe, eu acho que pode ser.

Lloyd - De jeito algum! Eu nunca lutaria com o meu pai...

- Entendo...

Ouvimos um barulho e era os ninjas.

- Oh.. oi.

Jay - Oi... aí tô cansado.

Kai - Você sempre está cansado.

Zane - Descobrimos o plano do Pythor.

Nya - Sério? Qual é?

Zane - Ele planeja trazer de volta o grande devorador...

De repente o mestre Wu aparece.

Wu - Ah.. o grande devorador, a maior serpente de Ninjago. O primeiro mestre do spinjitsu que o aprisionou para nunca mais voltar.

- Então ele é muito poderoso.

Wu - Exatamente, ele é um Deus da destruição.

Lloyd - Wow, isso significa que ele pode destruir Ninjago e tudo que há nela.

Wu - Isso mesmo Lloyd.

- Temos que impedir o Pythor.

Zane - Tem um jeito. Devemos pegar as adagas poderosas antes dele, se não ele terá um poder absoluto.

- Nossa... temos que começar a procurar.

Wu - Isso mesmo, se não ele poderá trazer a vida de todos os piores vilões.

Anoiteceu... e eu fui conversar com o Cole. Ele estava jogando videogame.

- Ah, Cole?

Cole - Sn? Quer algo?

- Podemos conversar?

Cole - Claro senta aqui. - Ele aponta para o lado dele no sofá e eu me sento.

- Então, sei que não é boa hora. Mas talvez se isso acabar... podemos ir a um encontro, preciso te contar uma coisa...

Cole - Por que não conta agora?

- Quero esperar...

Cole - Vou ficar ansioso, mas aguardo. Eu aceito irmos a um encontro juntos.

Ele sorri, eu me deito no seu ombro e durmo enquanto ele joga...

CONTINUA....

______________________________

CAPÍTULO NOVO NÃO REVISADO!

Bjs amores!

☆ Earth love ☆ { Ninjago ColeXReader } pt-br ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora