{Pov: Muichiro }
Eu tinha acabado de chegar de um a missão bem cansativa. Na minha cabeça só se passava a sn eu estava com uma saudade fora do normal da Minha garota..
Assim que entro em casa me deparo com a mesma encostada no balcão da cozinha olhando pro nada com uma feição triste.
{Pov: sn}
Eu estava triste e com saudades do Mui. Eu tava parada encostada no balcão da cozinha olhando para o nada. Até que eu vejo uma névoa aparecer na minha frente.
Mui: estava com tanta saudades de mim meu amor?
Sn: M-mui? VOCÊ VOLTOU! -falo muito feliz pulando encima do mesmo e prendo minha pernas nele enquanto cai lágrimas do meu rosto.
Mui: sim, eu voltei... -fala isso enquanto me levanta no colo me colocando sentada encima da bancada.
Sn: seu idiota eu estava preoc- antes que eu pudesse termina minha frase o mesmo me beija pedindo passagem pra língua e eu sedi. Prendo minhas pernas no mesmo.
O beijo tava até que calmo até que o mui abraça minha cintura oque faz o beijo esquentar por nossos corpos estarem colados. Nos nos separamos pela faltar de ar.
Mui me encara com um sorriso malicioso e me olha com luxúria.
O mesmo me beija antes que eu pudesse falar qualquer coisa. O beijo era tão bom que não queríamos parar.O mui tava abraçado com minha cintura enquanto eu o beijava. Eu enrolei os meus braços no pescoço de mui.
Ele separa o beijo e sussurra no meu ouvido.
Mui: vamos para o quarto..
O mesmo segura minha mão e me puxa para o quarto. Na parte da escada ele não disse nada só me pegou no colo e me levou até o quarto.
Quando ele entro no quarto me jogou na cama e ficou encima de mim já me beijando profundamente. Quando eu falo profundamente quero dizer que PORRA QUE BEIJO QUENTE E BOM!
Ele separava o beijo pela falta de ar mais logo me beijava de novo e é assim por um bom tempo..
Tinha se passado alguns minutos e antes que agente podesse percebe já estávamos sem roupa.Ele desceu os beijos para o meu pescoço me deixando várias marcas. Eu tentava não gemer mais parece que ele queria me ouvir porque toda vez que eu colocava a mão na boca para abafa os gemidos ele me mordia.
{Pov Mui:}
Eu estava massageando o peito direito dela enquanto beijava e mordia o outro. Eu estava querendo ouvir ela mais ela colocava a mão na boca tentando abafar.Mui: vai continuar com a mão na boca? -falo pra ela enquanto a encaro porque sei que ela odeia isso.
Sn: v- ates que ela pudesse dizer que ia continuar com a mão na boca a penetro sem avisos oque fez a mesma soltar um gemido quente oque fez arrancar um sorriso meu. Aquilo era música para os meus ouvidos.
Começo a tirar e colocar meus dois dedos de dentro da mesma fazendo vários chupões no corpo inteiro dela até que chego na melhor parte do seu corpo.
{Pov sn:}
Eu estava já gemendo descontroladamente até que decido abrir meu olho e vejo o Mui com a cabeça entre minhas pernas. Ele fez um coque no cabelo e abriu minhas pernas dando um leve sorriso malicioso.. antes que eu pudesse o parar ele me chupa sem do.
(Autora on: É engraçado falar isso TwT)Ele enfiava sua língua em mim sem parar fazendo movimento de vai e vem. Depois de um tempo eu já estava com as pernas trêmula e tentei empurrar a canela dele pra que ele parasse mais ele não parou.
Sn: M-m-mui~
Depois que eu disse seu nome ele parou.. enquanto eu recuperava a respiração o mesmo sento na ponta da cama.
Mui: Sn.. senta no meu colo. -ele fala em um tom autoritário
{NÃO ME LEVEM A MAL MAIS NESSA FIC A SN É CADELINHA DO MUI}
Sem mais e nem menos eu me levanto e vou engatinhando até ele com as pernas já bamba me sentando no seu colo o mesmo segura minha cintura e me beija loucamente.
Ele ainda segura minha cintura me levantando e me posicionando sobre seu membro me fazendo subir e desce até que eu acelero os movimentos cavalgando feito um pônei encima dele.
...
{acordo no meio do amanhecer e vejo o mui abraçado com minha barriga.. ele fala que a minha barriga é macia e confortável ele ama dormir abraçando ela..}
Vejo aquela maravilha dormindo e beijo sua testa voltando a dormir..
{761 palavras}
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℳ𝓊𝒾𝒸𝒽𝒾𝓇ℴ 𝒳 ℒℯ𝒾𝓉ℴ𝓇𝒶❦ h̶o̶t̶
FanfictionCARA É A 3 VEZ QUE EU TENTO POSTA ESSA DESGRAÇA ENTÃO EU DESITI DE FAZER UM NEGÓCIO BONITINHO O Muichiro tem 1̶7̶"1̶8̶ anos nessa fic E É UMA FIC HOT OK??? Sn com um passado sombrio por ser filha do Muzan conhece Muichiro.. o homem que daria de tu...