Somos uma dupla🚬

511 20 62
                                    

Boa leitura🌺
Muichiro on

Eu acordei primeiro que a sn. Eu olhei pra ela e ela parecia um anjo dormindo. Ela é tão fofa dormindo. Nem parece que quando fica brava incorpora o demônio.. mesmo assim até com raiva ela é fofa, mesmo quando eu tinha meus problemas com memória ela nunca se irritou de mais comigo e teve paciência..

-eu ainda me lembro..

Flashback on

Sn: você lembra daquele dia? - fala ela em um tom feliz como se esse dia tivesse sido um dos dias mais felizes de sua vida.

-...

Sn: você se esqueceu de novo mui? - fala ela agora um pouco cabisbaixa.

-desculpa sn.. eu não queria ter esquecido me desculpa..

Ela caminha até mim e coloca suas duas mãos em meu rosto.

-s.sn?

Sn: olha mui.. eu sinto muito mesmo pelo seu passado.. mais você não pode simplesmente perde a memória para esquecer ele.. nosso passado é oque nos deixa mais forte, existe coisas ruins na nossa vida mais passado é passado! Mais se você ficar triste com seu passado e se esquecer de tudo vai viver um loop e não vai lembrar das coisas que te deixaram feliz, simplesmente vai esquecer dos momentos felizes e viver triste como se tudo fosse uma desgraça e vai desejar morrer. Eu vou te ajudar de novo mais não se esqueça dessa vez!

-sn e-u.

Naquele momento eu desabei em lágrimas e não consegui dizer nada. A sn me abraçou forte.

Flashback off

-...você com certeza foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.. eu prometo te proteger até que não me reste vida.

Eu me levantei fiz minhas higienes e fui fazer o café da manhã.

Se passaram mais ou menos 40 minutos. Eu tinha terminado de fazer o café e fui acorda a sn. Eu levei um susto porque quando eu passei na sala ela estava encolhida senta da no sofá.

-Sn?...

Ela me olho e abriu os braços indicando colo. Eu amava quando ela fazia isso. Seu corpo era quente e confortável. Eu me centro no sofá e ela se sento no meu colo me abraçando. Ela parecia triste.

-sn tá tudo bem ?

Sn: eu tive aquele pesadelo de novo..

-calma tá tudo bem eu tô aqui..-ela me abraçou mais e eu senti sua lágrimas- eu não sou nada nem ninguém importante mais tô aqui caso queira descontar a raiva me batendo..

Sn- Baka! - ela disse rindo de minha fala. Eu parei olhei pro seus rosto. Olho esquerdo depois pra sua boca e olho direito..

Sn: MUI! -ela ficou corada e colocou a mão no rosto. Sem dizer nada eu segurei a mão dela e a beijei. O beijo era calmo e lento, finalizei o beijo com um selinho.

-vamos comer já deve está esfriando.. -eu esperei ela sai do meu colo mais a mesma não quis. Então eu me levantei e com ela ainda em meu colo e carreguei ela até a cozinha.

ℳ𝓊𝒾𝒸𝒽𝒾𝓇ℴ 𝒳 ℒℯ𝒾𝓉ℴ𝓇𝒶❦ h̶o̶t̶Onde histórias criam vida. Descubra agora